Dados revelados pelo diretor do Dragão Fashion Brasil (DFB), Cláudio Silveira, hoje na coletiva de imprensa:
- DFB chega este ano a um investimento pouco mais de R$ 1 milhão. Ano passado foi de R$ 600 mil.
- Apoio pela primeira vez da Oi Futura.
- Realiza no mesmo período do Festival da Moda de Fortaleza (FMF) por causa da Bienal Internacional do Livro que ocupou o Centro de Convenções na data prevista anteriormente para o DFB. "Não somos concorrentes. O produzido no Dragão é vendido na Festival".
- Em 2011 o tema será ecológico.
- Este ano a praia invade o Centro de Convenções Edson Queiroz.
- TV Dragão na Internet (www.noar.tv/dragaofashion) que começou com 15 mil acessos e ontem já estava com 40 mil.
- Portal Dragão (www.dfhouse.com.br) cobrindo efetivamente o evento.
- Não haverá distribuição de release de papel. Tudo no portal.
- Pescadores vão invadir o Centro de Convenções.
- Criação do Ceará Business.
- Lino Villaventura pela primeira vez. Desfile de encerramento, na quarta-feira (28), às nove da noite, no Salão Fogo.
Comentários
Postar um comentário