sábado, 23 de outubro de 2010

Programa de Lula...

Programa de Lula ou de Dilma? Agora na tevê!!!

Dilmanaomamae

Surge o movimento dilmanaomamae. Disputa com o serranaomamae.

Vista de Dilma na terça a Fortaleza

»
Acrísio Sena
@
@ Esta praticamamente acertado, mas precisamos ainda confirmar com a coord nacional

Wind Brasil 2010


O Campeonato Brasileiro de Formula Windsurfing começou disputadíssimo. O catarinense Wilhelm Schurmann venceu a primeira regata, ficou em segundo lugar nas duas disputas seguintes e em terceiro na última competição do dia. Ele lidera o ranking atual. Além dele, o baiano Paulo dos Reis (2º), o Paulão, e os irmãos cearenses Victor (4º) e Fábio Melo (6º) se destacaram durante as primeiras competições do Wind Brasil 2010. Gabriel Browne, campeão do evento no ano passado, teve problemas técnicos no início da competição, mas superou as dificuldades e venceu a terceira e a quarta prova e está em terceiro lugar no ranking.
Shurmman, que atualmente lidera o ranking mundial de Formula Windsurfing considera o Ceará sua segunda casa. “Os ventos, o clima, o calor, tudo encanta no Ceará, principalmente a receptividade das pessoas. O pessoal que compete aqui é amigo”, explica.
Segundo ele, as condições climáticas estão excelentes para o campeonato. “O vento está ótimo! Vai haver muita disputa. O Biel é certamente um dos favoritos para vencer a competição, mas o Paulão, o Fábio e o Vitor Melo também devem ter bons resultados”.
Gabriel Browne, um dos favoritos para vencer a 14ª edição do Wind Brasil, concorda com Schurmann. Segundo ele, o fato de ser cearense e de morar em Fortaleza faz com que ele seja um dos favoritos para vencer a competição. “Já conheço as condições climáticas, isso me dá certa vantagem em relação aos outros competidores”.
Entre os estrangeiros que participam do campeonato brasileiro, para eles válido como treino para o mundial, o australiano Sean Obrien e o português Miguel Martinho obtiveram bons resultados no primeiro dia de evento. Miguel ficou com a 5ª posição no ranking e Sean conseguiu o 8º lugar.
As provas do Campeonato Brasileiro de Formula Windsurfing prosseguem até amanhã, quando será conhecido o vencedor da competição. As regatas sempre começam ao meio-dia.
Equipe de Atendimento VSM Comunicação
PABX.: 3456-6100
Atendimento – Giselle Soares
Coordenação de Atendimento – Carol Saraiva
Coordenação de produção – Vânia Feitosa
Diretoria – Marcos André

Vírus ataca site da Sesa

O site da Secretaria de Saúde do Ceará (www.saude.ce.gov.br) está atacado por um estranho vírus.

Censura

Estadão há 449 dias sob censura.

Campanha no Ceará

  • No sábado de campanha para o segundo turno os serristas e dilmistas disputam todos os espaços públicos cearenses. A campanha está bonita aqui. Sem bolinha de papel nem bexiga dágua.

CCC ainda repercute

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,no-ce-entidades-repudiam-conselho-de-comunicacao,628529,0.htm

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pelé 70 anos


Portal 2014
Os 70 anos de Pelé, o maior de todos.

Esconderam o Ciro

Ciro Gomes está escondido na campanha de Dilma no segundo turno. Só quem aparece é Cid Gomes. Aliás a última vez que Ciro foi visto foi na abertura da Casa Cor Ceará.

Feriado municipal na segunda


lauribertobraga
Prefeitura de Fortaleza fecha próxima segunda-feira por conta do feriado antecipado do Dia do Servidor.

Dilma terça que vem

Dilma pode fazer comício próxima terça-feira (26) em Fortaleza, anuncia coordenação de campanha da presidenciável petista no Estado.

»
Vicente Gioielli
Pessoal: Está pré-agendada a vinda de @Dilmabr para o Ceará nesta terça-feira (26/10). A programação está sendo definida. Aguardem.

Cid com os pastores

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/cid+gomes+reune+12+mil+evangelicos+em+favor+de+dilma/n1237809829398.html

Neto x Pinheiro

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/tse+altera+composicao+da+assembleia+do+ceara/n1237809869533.html

A reveladora entrevista de Cid

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/cid+gomes+ciro+exagera+mas+pmdb+foca+em+espacos+de+poder/n1237809394976.html

26° Ceará Summer Fashion

AD2M: "Um dos mais tradicionais eventos de moda do Nordeste, o Ceará Summer Fashion, chega à sua 26ª edição e irá destacar as tendências do Verão 2011 durante os dias 25 a 29 de outubro, no Maraponga Mart Moda, um dos maiores shoppings atacadistas de moda das regiões Norte e Nordeste. Este ano, além dos tradicionais desfiles de grifes locais, o Ceará Summer Fashion entra nas tramas da moda com o tema Renda Gera Renda, divulgando o trabalho de rendeiras do Estado no Lounge Lino Villaventura através do projeto Polo Moda do Sebrae.
A intenção é colocar a renda no centro das atenções, mostrando sua importância como elemento agregador de valor à moda e gerador de riqueza para muitas comunidades cearenses que vivem do ofício. O evento pretende ainda ampliar as oportunidades de geração de negócios e de capacitação dos profissionais da moda, principalmente das revendedoras, viabilizando a troca de informações e experiências. Este trabalho de valorização profissional e pessoal das revendedoras tem como intuito deixá-las a par de tudo o que é atual em moda, cultura e comportamento. Assim, a proposta do evento é favorecer o sucesso profissional desse público e torná-lo cada vez mais hábil no segmento de moda.
Para promover uma maior aproximação entre fabricantes, lojistas e revendedores, o Ceará Summer Fashion terá uma programação ampla e diversificada, com três dias de desfiles e disponibilizando ainda espaços para interação e entretenimento em ambientes montados no shopping e ao lado da arena de desfiles, bem como atrações que vão movimentar a semana no Maraponga Mart Moda. O público terá a oportunidade de participar de exposições, ações gastronômicas e outras atividades convergentes. “Todos os anos registramos, durante o evento, um crescimento significativo nas vendas do shopping em relação às semanas normais, e chegamos a ter uma circulação diária de mais de 10 mil pessoas”, diz o empresário Manoel Holanda, proprietário do Maraponga Mart Moda.

Arena de Desfiles - O momento dos desfiles é um dos mais esperados no Ceará Summer Fashion. Serão divulgadas diversas coleções com tudo o que será tendência para o alto verão 2011. Além disso, os desfiles dão sempre um show à parte por contar com famosos em seucasting.

Espaço Showroom - As peças das marcas presentes nos desfiles estarão à disposição para as revendedoras conferirem sua qualidade e beleza. Além deste contato, elas vão receber altas dicas de profissionais de personal stylist, que vão mostrar como montar looks bacanas para as clientes dessas revendedoras, a partir de cada tipo de corpo e estilo.

Espaço Bem-estar - Será um ambiente para proporcionar momentos agradáveis de beleza e relaxamento para as revendedoras de moda, onde elas poderão usufruir gratuitamente de serviços de maquiagem e masssoterapia.

Espaço Entretenimento - Aqui é o espaço de descontração para as revendedoras se divertirem muito. Vai ter mostras de música, cultura, dentre outras expressões; tudo para deixá-las no maior astral e animação.

Arena Fashion Show - A passarela vai se transformar em um programa de auditório, onde vai rolar um bate-papo super descontraído sobre moda e tendências com as blogueiras top Lalá Noleto e Camila Coutinho, além de Ângela Aronne, consultora de moda do portal Usefashion.com. A animação fica garantida com a banda Radiophone, tocando muito pop rock para a plateia.

Espaço Informação - A Revista inVoga, a Editora Abril, o Senac e o Café Santa Clara compõem esse espaço que vai oferecer muito conteúdo de moda regado a um saboroso café. Os interessados terão a sua disposição revistas, livros e palestras sobre consultoria de moda.

Espaço SEBRAE / Polo Moda - O projeto Polo Moda, iniciativa do SEBRAE, terá um business centerde pronta entrega com 12 lojas participantes, como a Sophistic, Di Angeli, Lidiely Lingerie, D'Pris, Marrazzo, Modelí, Meisnack, Kigarota, Mecânica Jeans, Sky Beach e Fátima Gonçalves. Elas também estarão presentes nos desfiles do Ceará Summer Fashion, diversificando ainda mais a programação.

Espaço Recreação - Enquanto as mamães revendedoras curtem o 26º Ceará Summer Fashion, seus filhos, de até 11 anos, terão um espaço confortável e seguro para se divertirem, com muitas atividades recreativas durante o evento. Haverá uma equipe treinada, disposta a fazer a alegria da criançada.

Moda cearense no cenário nacional - O Maraponga Mart Moda é considerado o maior e mais completo shopping atacadista de moda do Norte e Nordeste do Brasil. Com mais de 300 lojas, o revendedor de moda encontra um diversificado mix de produtos e marcas em vários segmentos: moda feminina, masculina, infantil, jeanswear, praia e aeróbica, bolsas e calçados, acessórios, lingerie, óculos, tamanhos especiais, artigos para lojas e perfumaria.

Proporcionando mais conforto e segurança aos seus clientes, o Maraponga Mart Moda oferece em sua estrutura os serviços do Mart Hotel, que pode ser usufruído de forma gratuita por revendedores que atingirem a cota mínima de compras nas lojas do shopping, obtendo hospedagem e café-da-manhã sem custo adicional. Os compradores contam também com três opções de restaurantes (Batata Doce, Panela e SoLight), agência de Correios, estacionamento, caixas eletrônicos, circuito interno de segurança eletrônica e a vantagem dos serviços dos corretores de moda.

Funcionando desde 1990, o Maraponga Mart Moda é um empreendimento que colabora diretamente para impulsionar o mercado de moda no Ceará, um dos maiores pólos produtores de moda do Brasil. Através dos seus tradicionais eventos, o Festival de Moda em Fortaleza (FMF) e o Ceará Summer Fashion, o Maraponga Mart Moda antecipa tendências e alavanca as vendas do setor em todo o estado.


Programação de Desfiles

Segunda-feira - 25 de outubro

  • 16 horas - Liebe
  • 17 horas Thays e Thamires
  • 18 horas – Gogh Jeans – Com a presença do ator Gustavo Leão
  • 19 horas – Kokid
  • 20 horas – *Diuncorpo – Com a presença do ator Thierry Figueira

* A marca prepara uma festa para convidados para comemorar seus 25 anos com a Banda Baby Dolls

Terça-feira - 26 de outubro

  • 15 horas – Shopping da Moda íntima
  • 16 horas – Kiev Jeans – Com a presença do ator Marco Antônio Gimenez
  • 17 horas – Elizabeth Lima
  • 18 horas - Zignum
  • 19 horas – MR2 – Com a presença do ator Ricardo Tozzi
  • 20 horas - * Absoluta

* A marca prepara uma festa para seus convidados com a banda É o Tchan

Quarta-feira, 27 de outubro

A partir das 16 horas – Desfiles do Sebrae

  • Di Angeli
  • D´Pris
  • Moda Feminina
  • Sky Beach
  • Kigarota
  • Modelí
  • Meinask
  • LM Comex
  • Marrazzo
  • Lidiely Lingerie
  • Gaby Pink
  • Mecânica Jeans
  • Fátima Gonçalves
  • Sophistic


Não veio

E não veio a Fortaleza!!!
José Eduardo Dutra
Onetime conversei por telefone com 16 presidentes do PT nos estados. Clima na militância muito bom. Recomendação de evitar provocações

CCC repercussão


Fábio Campos
A Coluna Política de hoje comenta a bolinha de papel, dá um conselho ao Conselho e sugere um futuro para a praia.

Seguidores

Arquivo do blog