A área de Marketing e Vendas do Parque O Mundo da Xuxa passou, recentemente, por mudanças. Com o intuito de renovar as estratégias para atingir às expectativas de seus clientes e parceiros, o Departamento fez alteração no seu quadro de pessoal com a contratação das profissionais: Caroline Fátima e Marina Lotfi (foto). Com 12 anos de experiência na área de Marketing, Caroline Fátima é formada em Propaganda & Marketing e Pós-Graduação em Administração, pela Universidade Paulista, e Pós-Graduada em Marketing Management, pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Ibmec). Com o cargo de Gerente de Vendas e Marketing, Caroline leva para o Parque O Mundo da Xuxa toda a experiência adquirida de empresas anteriores, como a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
Seu principal desafio para o ano de 2011 é sustentar o crescimento estimado em 20% através de estratégias de marketing, além de administrar a política de descontos comerciais, verbas de investimentos, mix de produtos, assim como negociar parcerias e patrocínios. Marina Lotfi é formada em Comunicação Social pela Queensland University of Technology - QUT (Brisbane, Austrália) e tem Pós-Graduação em Administração de Marketing pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP). Em seus trabalhos anteriores, incluem a cosmética Vizcaya - divisão Prestígio (perfumes importados).
No início de 2011, assumiu a posição de Analista de Marketing do Parque O Mundo da Xuxa com o objetivo de acompanhar processos como: busca de parcerias, elaboração de campanhas de endomarketing, conduzir as ações de marketing e ações sociais, fazer o acompanhamento dos materiais de comunicação visual, entre outras.
Sobre o Parque O Mundo da Xuxa - O Parque O Mundo da Xuxa, fundado em julho de 2003, temático e indoor, está localizado no Shopping SP Market (Avenida das Nações Unidas, 22.540). Com mais de 18 atrações, o empreendimento, distribuído em 12 mil m2, tem capacidade para receber 3 mil pessoas, simultaneamente. Sua estrutura de serviços conta com dois salões de festa para a realização de aniversários, acesso para deficientes físicos, lanchonete do Mc Donald´s, fraldário, armários individuais, entre outros. Atualmente, o empreendimento tem 200 funcionários fixos, um público anual de 385 mil pessoas e uma média de visitantes mensal de 32 mil pessoas.
Informações à imprensa – Way Comunicações
Tel.: 11-3862-1586 / 3862-0483
Bete Faria Nicastro / Renata Castro Bardelli
Comentários
Postar um comentário