Após a completa integração das agências na fusão do Itaú Unibanco finalizada em 2010, o banco continua este ano o processo de remodelação de sua rede de atendimento, focada no novo modelo de relacionamento com os clientes. A expectativa é reformar 500 unidades até o final deste ano.
O pontapé inicial foi dado com a agência de Paraty (RJ), toda remodelada para receber os clientes que foram à Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).
“Continuamos focados em oferecer ao cliente uma boa experiência quando for às nossas agências. Além de espaços mais agradáveis e confortáveis, queremos que as novas agências ofereçam mais informações sobre produtos e serviços financeiros, em linha com nossa visão de orientar melhor os consumidores sobre o uso consciente do dinheiro”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco.
A repaginação das agências do Itaú inclui a troca de móveis antigos por peças de design mais arrojado, desenvolvidas especialmente para compor esses ambientes, instalação de televisores digitais nos quais são veiculadas notícias e propagandas do banco, dispositivo de liberação de senhas de atendimento, área de espera com sofás, totem com folhetos e dicas de educação financeira, produtos e serviços bancários.
Comunicação Corporativa - Itaú Unibanco
(11) 5019-8880/8881
Comentários
Postar um comentário