Cerca de 30 integrantes do Conselho de Clientes da Cagece se reúnem hoje, pela primeira vez em 2012. Os membros irão visitar a Estação de água do Gavião, a Estação de Pré-Condicionamento de Esgoto da Avenida Leste Oeste, além de participar de palestras e de um workshop. Por enquanto, o Conselho abrange a área Norte de Fortaleza, mas a expectativa é de que o sistema seja replicado nas outras unidades da Companhia em Fortaleza.
O Conselho de clientes tem como objetivo aperfeiçoar a relação entre a Cagece e os clientes das mais variadas categorias, conhecendo as expectativas e necessidades desses moradores. Em reuniões semestrais, são coletadas as impressões desses participantes com relação aos serviços prestados pela Companhia e à imagem da empresa junto à população.
Os membros do Conselho de Clientes são escolhidos aleatoriamente entre as diversas categorias de clientes. Desta forma foram convidadas 150 pessoas, das categorias residencial, comercial, industrial, pública e de entidades filantrópicas.
Durante as palestras, os membros do grupo aprenderão sobre a estrutura tarifária da Cagece e sobre a importância do saneamento básico na qualidade de vida e na preservação do meio ambiente. O Conselho existe desde 2010 na Unidade de Negócio Metropolitana Norte da Cagece.
SERVIÇO:
9h30min a 11h – Visita à Estação de Tratamento de Água do Gavião
11h a 12h30min – Visita da Estação de Pré-Condicionamento de Esgoto
13h30min a 14h – Visita à vila de treinamento no Pici
14h30min a 15h – Palestra sobre a importância socioambiental do saneamento.
15h a 15h40min – Palestra sobre a área comercial da empresa.
15h40min a 16h30min - Workshop
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa da Cagece
24.05.12
Fone: 3101.1826 ou 3101.1828
Comentários
Postar um comentário