Em uma ação de marketing inovadora, a Vivo nomeou “Embaixadores” nas principais universidades de Pernambuco (Universidade Federal de Pernambuco, Universidade de Pernambuco e Universidade Católica de Pernambuco), Rio Grande do Norte (Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Centro Universitário do Rio Grande do Norte) e Ceará (Universidade de Fortaleza, Faculdades Nordeste e Universidade Estadual do Ceará). A seleção foi feita através dos Departamentos Acadêmicos (DAs) das instituições de ensino, entre os representantes de classe e comissões de formatura das turmas.
Ao todo, são 16 escolhidos que receberam treinamento para conhecerem as atribuições e receberem as dicas para desempenhar as atividades da melhor forma. Os embaixadores terão quatros meses para usar todo carisma e influência e formar uma comunidade de clientes Vivo, entre os amigos e colegas de curso. Vale usar toda a criatividade e as redes sociais para convidar cada vez mais pessoas . Haverá premiação por desempenhos e, ao final da disputa, em outubro, o embaixador que tiver conquistado o maior número de clientes, ganhará uma viagem para Nova Iorque com tudo pago, mais acompanhante e mil dólares para gastar a vontade.
Informações para a Imprensa Vivo:
Comunicação Corporativa Regional Nordeste
Parlato – Agência de Comunicação Integrada – (81) 3342.0019
Ana Lins – ana@parlato.com.br
Patrícia França – patricia@parlato.com.br
Marcellus Lima – marcellus.lima.ext@telefonica. com
Marcellus Rocha de Lima
Parlato - Agência de Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Vivo Regional Nordeste
Tel +55 85 8120.9022 - Cel + 55 085 8116.1870
Site: www.parlato.com.br
Comentários
Postar um comentário