A Editora Pearson do Brasil está lançando a 14ª Edição da Bíblia do Marketing. Obra de grande renome para os especialistas do assunto, estudantes, profissionais de propaganda e marketing, administradores e empresários de todos os segmentos. A nova edição, aborda as novas fronteiras do marketing moderno, oferecendo um panorama geral desda sua formação na era industrial e as mudanças ocasionadas pela
era da informação. Apresentando os conceitos 3.0, o novo consumidor, o marketing na era viral, os desafios do marketing diante dos novos desafios do planeta, e um grande novidade, a 14ª edição está repleta de casos de sucessos genuinamente brasileiro.
Uma obra contextualizada e personalizada para a nossa realidade. Serão dois encontros, abertos ao público, com entrada franca, e em dois locais diferentes. No dia 10 de dezembro, a partir das 19 horas, será no Auditório Teatro da Livraria Cultura Fortaleza (Avenida Dom Luiz, 1010 – Aldeota) e no dia 12 de dezembro, também às 19 horas, no Auditório Raquel de Queiroz, na Livraria Saraiva Mega Store do
Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85).
No final de cada apresentação, será sorteado um exemplar completo da 14ª Edição de Administração e Marketing, um presente da Editora Pearson do Brasil para um dos presentes em cada noite de apresentação.
Um evento imperdível, emocionante e a palestra está sob a responsabilidade de Fábio Mesquita Torres, palestrante convidado pela editora Pearson, Fábio é Publicitário e Consultor de Marketing.
Maiores informações é só ligar para a Editora Pearson em Fortaleza: 3495.2300 ou 9999.9456 ou acesse o site http://www.graonovo.com.br.
Comentários
Postar um comentário