Visando a Copa das Confederações e também a Copa do Mundo de 2014, o Beach Park tem como tema de sua III convenção anual o Foco no Cliente. Os mais de 2.000 funcionários da empresa estarão concentrados no Centro de Eventos do Ceará nos dias 17 e 18 de abril realizando jogos voltados para o aprendizado do sistema de gestão utilizado pela empresa e a prática de atividades com o foco no cliente. Além dessas atividades, a III Convenção Beach Park também promoverá palestras gratuitas abertas ao público ministradas por grandes profissionais da gestão nacionais e internacionais.
Profissionais de todos os cargos do Complexo Turístico, do Porteiro ao Diretor Geral, participarão juntos de todas as atividades criadas e executadas pelos próprios comitês existentes na empresa. Ao todo serão mais de 2.000 funcionários colocando em prática suas habilidades e conhecimentos sobre gestão com o foco no cliente, já visando a preparação dos profissionais da empresa para receber a Copa do Mundo de 2014.
Além das atividades com o público interno, o Beach Park também promoverá em sua convenção anual uma grande variedade de palestras abertas ao público, ministradas por grandes profissionais da gestão nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas através do e-mail sandravaleria@beachpark.com.br com o assunto "Convenção BPK" informando a palestra que deseja assistir e um telefone para contato ou ainda no local mediante disponibilidade de vagas. Todos os participantes receberão certificado após o evento.
A III Convenção Beach Park inicia na quarta-feira (17/4), às 9:30h, e conta com a palestra “Fundamentos e Princípios do Sistema de Gestão 3.0”, com Carlos Andriani, administrador de empresas e criador da Gestão 3.0 que está servindo de base para cursos de MBA no Brasil e em Portugal. Em seguida é a vez do diretor geral do Beach Park Murilo Pascoal apresentar o case “Modelo de Gestão Beach Park, estrutura e envolvimento das pessoas”.
A partir das 14 horas, a palestrante Silvia Defrance irá falar sobre “Misión Don Casimiro – El desdoblamiento del core Business por toda la emplesa”, um case da empresa Casimiro Zbikoski (Don Casimiro), da Argentina. Em seguida haverá participação de João Júlio Sombra para falar sobre “Planejamento Anual: das Políticas ao Workshop”, da empresa Ecofor, de Fortaleza e, logo após, o palestrante Cristiano Siqueira apresentará o tema “Sistemática de Kaizen (melhoria contínua), como apoio às políticas da empresa”.
Na quinta-feira (18/04), a partir das 9h, Carlos Andriani abre novamente a III Convenção Beach Park, desta vez com a palestra “Autorrealização no trabalho”. Em seguida, o palestrante Fábio Régis fala sobre “Crescimento Humano no Modelo de gestão Sítio Barreiras”, fornecedor premiado Pão de Açúcar. Para fechar o evento, dois cases são apresentados: “Delegação da Rotina e Liderança empoderadora”, da empresa SJ Administração de Imóveis de Fortaleza, com as palestrantes: Zuleika e Alexandra Cardoso. Em seguida, o “Autogerenciamento de la UGB Gomería (borracharia)”, empresa Casimiro Zbikoski (Don Casimiro) da Argentina, com o palestrante Pablo Silveira.
Profissionais de todos os cargos do Complexo Turístico, do Porteiro ao Diretor Geral, participarão juntos de todas as atividades criadas e executadas pelos próprios comitês existentes na empresa. Ao todo serão mais de 2.000 funcionários colocando em prática suas habilidades e conhecimentos sobre gestão com o foco no cliente, já visando a preparação dos profissionais da empresa para receber a Copa do Mundo de 2014.
Além das atividades com o público interno, o Beach Park também promoverá em sua convenção anual uma grande variedade de palestras abertas ao público, ministradas por grandes profissionais da gestão nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas através do e-mail sandravaleria@beachpark.com.br com o assunto "Convenção BPK" informando a palestra que deseja assistir e um telefone para contato ou ainda no local mediante disponibilidade de vagas. Todos os participantes receberão certificado após o evento.
A III Convenção Beach Park inicia na quarta-feira (17/4), às 9:30h, e conta com a palestra “Fundamentos e Princípios do Sistema de Gestão 3.0”, com Carlos Andriani, administrador de empresas e criador da Gestão 3.0 que está servindo de base para cursos de MBA no Brasil e em Portugal. Em seguida é a vez do diretor geral do Beach Park Murilo Pascoal apresentar o case “Modelo de Gestão Beach Park, estrutura e envolvimento das pessoas”.
A partir das 14 horas, a palestrante Silvia Defrance irá falar sobre “Misión Don Casimiro – El desdoblamiento del core Business por toda la emplesa”, um case da empresa Casimiro Zbikoski (Don Casimiro), da Argentina. Em seguida haverá participação de João Júlio Sombra para falar sobre “Planejamento Anual: das Políticas ao Workshop”, da empresa Ecofor, de Fortaleza e, logo após, o palestrante Cristiano Siqueira apresentará o tema “Sistemática de Kaizen (melhoria contínua), como apoio às políticas da empresa”.
Na quinta-feira (18/04), a partir das 9h, Carlos Andriani abre novamente a III Convenção Beach Park, desta vez com a palestra “Autorrealização no trabalho”. Em seguida, o palestrante Fábio Régis fala sobre “Crescimento Humano no Modelo de gestão Sítio Barreiras”, fornecedor premiado Pão de Açúcar. Para fechar o evento, dois cases são apresentados: “Delegação da Rotina e Liderança empoderadora”, da empresa SJ Administração de Imóveis de Fortaleza, com as palestrantes: Zuleika e Alexandra Cardoso. Em seguida, o “Autogerenciamento de la UGB Gomería (borracharia)”, empresa Casimiro Zbikoski (Don Casimiro) da Argentina, com o palestrante Pablo Silveira.
Comentários
Postar um comentário