Após o sucesso da campanha do Dia dos Namorados, a Ferrovia Eyewear, especializada em produtos óticos, retoma a parceria com o Suricate Seboso, personagem de sucesso na internet. Agora o Suricate está em clima de sol e praia para a promoção de férias da marca.
A cada compra nos pontos de venda da Ferrovia, o cliente ganhará um par de sandálias exclusivo com a estampa do Suricate. Os modelos femininos variam dos números 33 a 40, enquanto os masculinos vão de 37 a 42. As peças foram desenvolvidas pela agência Delantero, que também vestirá as promotoras de venda com camisetas personalizadas e criou outdoors direcionados ao mercado piauiense.
A Ferrovia é a primeira grande marca a utilizar o personagem como estratégia de comunicação. “Tivemos um retorno bastante positivo com a primeira campanha do Suricate e decidimos repetir a parceria para o mês de férias por ser um personagem que se comunica diretamente com a diversão que esse período traz”, afirma Clecilda Beserra, diretora da Ferrovia Eyewear.
Sobre a Ferrovia Eyewear
A Ferrovia tem o compromisso de criar óculos de variados estilos e armações de grau cujos design, tecnologia e conceito sejam estimulantes para as pessoas mais expressivas. Especializada em produtos óticos, a empresa sempre teve a preocupação de oferecer acessórios de moda indispensáveis para a composição dos mais variados looks. Contando com uma ampla rede de parceiros e franqueados, a Ferrovia busca estar ao lado de cada cliente onde quer que ele esteja. Para isso, desenvolve estratégias inovadoras para a distribuição de seus produtos para o atacado e para o varejo. No atacado, a marca atende revendedores e lojistas de todo o país em lojas específicas, no Maraponga Mart Moda e em sua loja da fábrica em Fortaleza (CE). No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído parceiros de todo o Brasil, distribuindo seus óculos em todos os locais de grande circulação, como aeroportos, shoppings centers e lojas de departamento.
Mais informações sobre a Ferrovia:
Ranier Comunica
Comentários
Postar um comentário