Telefónica Digital e a Evernote anunciaram hoje uma parceria global que irá permitir ofertar aos clientes da operadora em todo o mundo contas Evernote Premium que ajudarão a aumentar a produtividade de mais de 250 milhões de clientes de telefonia móvel.
A parceria foi lançada no Brasil por meio de um acordo com a Vivo e, a partir de hoje, os clientes de telefonia móvel da operadora poderão, sem custo, ter uma experiência mais completa com o aplicativo por um ano em uma oferta especial por tempo limitado.
Para isso, os clientes podem baixar o aplicativo Evernote Premium em seus dispositivos iOS e Android acessando www.vivo.com.br/evernote. Cada cliente só poderá fazer uso de uma oferta Evernote Premium.
“Nosso objetivo é tornar as pessoas mais dinâmicas, criando um produto que transcende as culturas e gostos locais, aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade,” disse Phil Libin, CEO da Evernote. “Estamos entusiasmados com o lançamento da parceria com a Telefónica, uma das empresas líderes em telecomunicações em todo o mundo, o que nos permite levar nossos produtos a milhões de clientes de telefonia móvel em nível global. Ao iniciarmos nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país.”
“Estamos muito felizes em poder oferecer este ótimo serviço por um ano aos nossos clientes em todo o mundo, sem custo. Nossos clientes sempre nos dizem que desejam serviços que possam melhorar suas vidas, indo além da conectividade. A Evernote faz exatamente isso, mas conecta informações pessoais e de negócios de tal forma que as tornam verdadeiramente úteis e fáceis de serem encontradas,” declarou Wayne Thorsen, VP de Parcerias Globais da Telefónica Digital.
“Este acordo reflete o compromisso da Telefônica Vivo em proporcionar serviços inovadores a seus clientes. Com este serviço exclusivo, a Vivo oferece a seus clientes mais um ponto de diferenciação, além da melhor qualidade e a cobertura mais ampla,” disse Roberto Piazza, Diretor da Telefónica Digital Brasil.
A Evernote auxilia os clientes a serem mais produtivos mantendo totalmente disponíveis todas as informações que são importantes para eles. Com a Evernote, os clientes da Vivo podem criar rapidamente notas escritas e listas de tarefas e tirar fotos onde estiverem. As notas e imagens importantes são sincronizadas como notas Evernote entre dispositivos pessoais como smartphones, PCs e tablets. Elas podem ser recuperadas rapidamente pelo usuário, onde quer que esteja, usando qualquer dispositivo à mão.
A parceria anunciada dá aos clientes da Vivo acesso ao nível de serviços Premium da Evernote, que inclui um limite maior de upload mensal (1GB), capacidade de ler notas offline, mais características de segurança, mais opções de compartilhamento e suporte mais imediato ao cliente.
Sobre a Evernote
A Evernote está ajudando o mundo a se lembrar de tudo, ao criar produtos e serviços inovadores, que permitem que as pessoas registrem, localizem e interajam com suas memórias. Os aplicativos da Evernote estão disponíveis em todas as principais plataformas de computadores, Internet, dispositivos móveis, e tablets. Para obter mais informações, visite: http://www.evernote.com.
Sobre a Telefônica Vivo
A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 91,1 milhões de clientes, sendo 76,2 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,7%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T13). A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI). A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G – mais do que o total dos municípios atendidos pelas demais operadoras. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.
Sobre a Telefónica Digital
A Telefónica Digital é uma divisão comercial global da Telefónica. Sua missão é aproveitar as oportunidades do mundo digital e gerar novo crescimento para a Telefónica por meio de pesquisa e desenvolvimento, capital de risco, parcerias globais e serviços digitais, como computação na nuvem, serviços de segurança, publicidade móvel, M2M e eHealth. A empresa também está inovando nas comunicações on-line com uma nova marca genérica chamada TU, e em Big Data por meio da Telefónica Dynamic Insights.
A Telefónica Digital fornecerá esses novos produtos e serviços aos 316 milhões de clientes da Telefónica, e também irá explorar novos mercados. Sua sede está em Londres e possui centros regionais no Vale do Silício, São Paulo, Espanha e Tel Aviv. Jajah, TokBox, Terra, Media Networks Latin America, 48 e giffgaff são gerenciados sob a marca genérica Telefónica Digital.
Para se inscrever para receber alertas de notícias e ler análises sobre a Telefónica Digital, visitewww.telefonica.com/digitalhub. Você pode também seguir pelo Twitter:@tefdigital.
Comentários
Postar um comentário