Alex Façanha, diretor de criação da Baladeira Inovações, primeira agência cearense de Live Marketing integrada à AMPRO, participará da Feira Internacional de Calçados e Artefatos - Norte Nordeste (FICANN) para debater sobre estratégias promocionais nesta quarta-feira (24), às 17 horas, no Pavilhão Oeste do Centro de Eventos de Ceará.
Na ocasião, Façanha conversará sobre o tema “Copa do Mundo: um chute certeiro para o varejo de calçados” e apresentará cases de sucesso com destaque ao da Copa das Confederações 2013, que contou com projetos desenvolvidos para os patrocinadores oficiais, além da Arena Baladeira, projeto de férias que atingiu visitantes da Barraca Itapariká com atividades voltadas ao esporte.
O debate lançará visões estratégicas de Live Marketing que podem ajudar na concepção de promoção e vendas do setor calçadista. “Conversaremos sobre a parte legal do que pode e o que não pode na Copa do Mundo em termos de ações, comunicação, uso de marcas e outros assuntos. Serão abordados pontos referentes ao estatuto da Copa, cases divertidos e comparativos de marcas patrocinadoras”, afirma Alex Façanha.
A FICANN foi desenvolvida para atender as características e necessidades de consumo das regiões Norte e Nordeste, a nova feira surge para apresentar aos lojistas da região a melhor oferta de calçados, bolsas e acessórios, apresentadas por indústrias de todo o Brasil. Ao mesmo tempo, oferece à indústria calçadista local um evento profissional e objetivo, para dar mais visibilidade às suas coleções, desenvolver negócios e ampliar as oportunidades de crescimento. Mais informações no site oficial (http://www.ficann.com.br/).
Sobre a Baladeira Inovações
A missão da Baladeira Inovações é acertar na lata! Atuando no mercado nacional desde 2008, o objetivo da Baladeira é desenvolver e produzir ativações inusitadas, que esticam ideias, miram resultados e acertam em cheio. Com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e Live Marketing, a Baladeira se tornou a primeira agência de Live Marketing do Ceará a fazer parte da rede brasileira da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
A missão da Baladeira Inovações é acertar na lata! Atuando no mercado nacional desde 2008, o objetivo da Baladeira é desenvolver e produzir ativações inusitadas, que esticam ideias, miram resultados e acertam em cheio. Com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e Live Marketing, a Baladeira se tornou a primeira agência de Live Marketing do Ceará a fazer parte da rede brasileira da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
Comentários
Postar um comentário