Dualette, marca de papel higiênico da Melhoramentos CMPC, apresenta uma novidade exclusiva no Brasil e traz o Dualette Duo, produto que em vez de tubete de papelão inclui um mini rolo portátil. Ideal para transporte em bolsa, mochila, jaquetas, porta-luvas, entre outros.
O Dualette Duo, encontrado na versão folha dupla, também economiza papelão e preenche o espaço vazio com papel após a eliminação do tubete. O lançamento é uma solução simples e traz características como portabilidade, praticidade, higiene e design.
O produto foi desenvolvido depois que uma pesquisa realizada pela CMPC nos países onde atua (Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Mexico, Equador, Peru, Colombia), identificou que a maior parte das pessoas carregam, de alguma forma, papel higiênico para emergências em bolsas, mochilas, porta-luvas etc.
O Dualette Duo será lançado simultaneamente nos países que contam com operação da empresa. No Brasil, a novidade tem como principal objetivo aproximar ainda mais a marca e a Melhoramentos CMPC do cliente final. “Esperamos que esse lançamento em menos de um ano faça parte desse início importante do trabalho de construção da marca DUALETTE no mercado brasileiro”, comenta PedroUrrechaga, diretor geral da Melhoramentos CMPC no Brasil.
A chegada do Dualette Duo é resultado de investimento e inovação que estão presentes na marca Dualette, sempre preocupada em atender às necessidades e tendências do consumidor, agora traz uma solução em um produto único. “Juntamos a capacidade do grupo CMPC em inovar e desenvolver projetos robustos com uma oportunidade em oferecer aos nossos consumidores uma solução completamente inovadora e surpreendente, em um mercado que está há tempos sem grandes inovações que não sejam incrementais e variações de produto”, completa Urrechaga.
E tem mais, para esse lançamento a Dualette preparou, pela primeira vez, um plano nacional de divulgação. Foram produzidos comerciais, banners, merchandising e ações de marketing para os principais veículos do país, passando por TV, revistas, sites e outros meios de comunicação. E claro, além dos trabalhos nos pontos de vendas diretamente com o consumidor.
O Dualette Duo será vendido em embalagens com quatro unidades e poderá ser encontrado nos melhores hipermercados e redes de farmácias de todo o Brasil.
Sobre a Melhoramentos CMPC
No Brasil desde 2009, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis - empresa brasileira fundada em 1890 como Companhia Melhoramentos de São Paulo -, a chilena CMPC é uma das principais empresas na área florestal na América Latina e está presente com fábricas em 8 países e com vendas em mais de 50.
A CMPC possui hoje três fábricas no Brasil, nas cidades de Caieiras, Mogi das Cruzes, ambas em São Paulo, e Guaíba (RS) operando globalmente em cinco áreas de negócios: CMPC Florestal, CMPC Celulose, CMPC Papéis, CMPC Tissue e CMPC Produtos de Papel.
Fazem parte do portfólio da Melhoramentos CMPC no Brasil, as marcas Dualette, Softy´s, Sublime, Kitchen, Lips, Cotidian, Babysec, Ladysoft. No mercado Institucional são mais de 40 itens de higiene e saúde desenvolvidos e comercializados com total qualidade: papéis supermacios de alta absorção, sabonete liquido, lençóis hospitalares, dispensers.
Comentários
Postar um comentário