Para celebrar o Natal e o Ano Novo de uma maneira diferente e divertida, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, preparou um cartão comemorativo digital no formato de um hotsite (www.natalale.com.br). Desenvolvido pela agência Media Contacts, o cartão proporciona às pessoas traçar metas para o próximo ano em diversos quesitos, tanto pessoais quanto profissionais. O planejamento está integrado às redes sociais, podendo ser compartilhado com os amigos pelo Twitter e Facebook, além de convidar outras pessoas para participar da ação.
Com o mote “Fim de ano, tempo de celebrar e planejar 2014”, o hotsite oferece campos para que os usuários preencham com o que desejam para o próximo ano. Por exemplo, quem espera economizar mais em 2014 deve dizer “o que fazer”, “como”, “quando”, “onde”, nome e e-mail, montando um plano completo para concretizá-lo. “Todos nós sempre esperamos realizar muitos sonhos e planos quando um novo ano se aproxima. Por isso, a ideia é que a ALE possa ajudar as pessoas a defini-los e se organizar com o que for necessário para materializá-los”, afirma a gerente de Comunicação e Marketing, Rejayne Nardy.
Sobre a ALE
Filiada ao Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), a ALE possui uma rede de cerca de 1.900 postos em 22 Estados brasileiros. Em 2012, a companhia faturou cerca de R$ 9 bilhões e prevê chegar a R$ 10 bilhões neste ano, com um acréscimo de 160 novos postos revendedores em sua rede e investimentos da ordem de R$ 155 milhões. Em 2013, a empresa, que gera 14 mil empregos diretos e indiretos, deve comercializar e distribuir aproximadamente 4,6 bilhões de litros de combustíveis a 5 mil clientes mensalmente.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Délio Campos – (31) 3211-7521 / 9238-4206
Taiane Rocha – (31) 3211-7506
Comentários
Postar um comentário