São Paulo, 9 de dezembro de 2013 – Intensa, linda e poderosa, esses são os adjetivos que personificam a maisnova integrante do time de embaixadoras da família Wella, Ivete Sangalo. A partir deste mês, a cantora representará a marca Koleston, da Wella, ao lado das já conhecidas celebridades Xuxa Meneghel e Sabrina Sato. A musa, que está completando 20 anos de carreira, escolheu a nuance 67 chocolate de Koleston para brilhar nesse momento único que marcará o início da relação intensa da cantora com a marca.
“Estou muito feliz por fazer parte da família Koleston. Sinto que estou em uma das fases mais intensas da minha vida e quero retratar esse sentimento por todo lado, no cabelo, na música.Escolhi a nuance 67, chocolate, de Koleston, para expressar esse momento porque, cor intensa tem tudo a ver comigo. Confesso que estou impressionada com a durabilidade da cor. Ela deixa os cabelos brilhantes e é resistente à água e a cor fica intensa e duradoura!” afirma a cantora.
“Tradicionalmente, a Wella conta com um time de embaixadoras para inspirar as mulheres a revelarem sua beleza por meio da cor, seja em uma transformação impactante, seja na manutenção da cor. Koleston tem um portfólio com as nuances preferidas das brasileiras e oferece os benefícios que as mulheres mais desejam: 100% de cobertura dos brancos, cor intensa e duradoura, e ainda uma tecnologia resistente à água. Ivete, intensa como Koleston, une-se à familia Wella, ao lado de nossas outras embaixadoras, para intensificar a comunicação com as nossas consumidoras”, conta Leornado Romero, diretor de marketing da P&G.
Além de outras novidades, que ainda estão por vir, a nova garota-propaganda de Koleston dividirá na próxima semana com seus fãs, consumidores de Koleston e todas as pessoas que curtem o seu trabalho, um projeto especial em parceria com a marca. Esse é o início de uma história entre Wella e a cantora Ivete Sangalo. Aguardem!
SOBRE KOLESTON
Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 42 cores, distribuídas de maneira a atender às preferências de cada consumidor.
SOBRE WELLA
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston – a primeira coloração em creme do mundo –, Koleston Espuma – a primeira coloração em espuma do Brasil –, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.
SOBRE A P&G
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
###
SAC P&G: 0800 701 5515
dezembro de 2013
Comentários
Postar um comentário