Pular para o conteúdo principal

Vivo na Copa 2014

A Vivo estreia hoje sua nova campanha de ativação da Seleção Brasileira de Futebol, que patrocina desde 2005.

Assinada pela DM9DDB, as peças criam um mundo lúdico, no qual clientes da Vivo se transformam em avatares e invadem a intimidade da Seleção, conectados o tempo todo com o técnico Felipão, os jogadores David Luiz, Hulk, Bernard e o Rei Pelé em diversas situações, como no vestiário, em momentos de lazer e em campo.

A campanha terá filmes de 60 e 30 segundos em TV aberta, cinema, anúncio sequencial, vinheta em jogos de futebol, internet e jornal. E conta com uma trilha sonora exclusiva da banda Monobloco, que conseguiu ritmar o clima que o país está vivendo, por meio de uma música que traduz a alegria da torcida brasileira.

“Com o recurso de animação, viabilizamos de uma forma divertida a conexão dos nossos clientes com a Seleção”, comenta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. “A campanha mantém o conceito ‘pega bem’, criado em 2013, que reforça a superioridade da Vivo em relação à cobertura, qualidade e inovação”, conclui a executiva.

Baseada nesse conceito, a agência Innova – All Around The Brand realizou ontem um evento para lançar internamente a campanha publicitária e mobilizar os colaboradores da empresa a torcerem pela Seleção, em uma dinâmica envolvendo equipes de todo o País. A sede da Vivo, em São Paulo, recebeu uma cenografia especial, que chamava a atenção do público desde sua entrada. Um campo de futebol foi montado e quem chegava ao local era convidado a fazer embaixadinhas.

A recepção foi transformada em uma entrada de estádio, com bilheterias e catracas, simulando a entrada das arquibancadas. Lá, também estava exposta a réplica da Taça Jules Rimet de 1970. Uma das maiores surpresas estava nos elevadores: as pessoas foram surpreendidas com a presença do Rei Pelé, um dos protagonistas da campanha, no prédio.

Com camisetas verdes e amarelas, promotores e cerca de mil colaboradores seguiram, como uma torcida organizada, pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, para assistirem à apresentação oficial, realizada no Teatro Vivo – na Avenida Chucri Zaidan.


Campanha invade as redes sociais

A Vivo acredita que conectados vivemos melhor, por isso a campanha também conta com diversas ações digitais na plataformawww.euvivoesporte.com.br, como uma ferramenta de construção de Avatar, onde será possível “entrar no mundo da Seleção”. Esta é uma iniciativa inédita, pois será a primeira interface visual 3D com experiência de navegação intuitiva baseada em games do mercado integrada ao Facebook.

Na plataforma, os clientes também poderão se cadastrar e participar da promoção “Vivo Valoriza Conecta Você com a Seleção”, com prêmios que os deixarão mais próximos da Seleção - como viajar e participar de treino, conhecer a Granja Comary, assistir a um jogo no camarote e ganhar camisas oficiais. E muito conteúdo exclusivo, como uma câmera transmitindo a concentração da Seleção na Granja.  

“Esta será a Copa do compartilhamento em tempo real. Por isso a solução criativa para esta campanha foi muito simples: de uma forma lúdica, transportar os clientes da Vivo para o mundo digital, onde tudo acontece. Só vai faltar jogar”, conta Marco Versolato, VP de Criação da DM9DDB.

Ficha técnica
Título: Intimidade
Agência: DM9DDB
Anunciante: Telefônica Brasil S.A.
Diretores de Criação: Marco Versolato
Diretor de arte: Marcos Mattos
Redação: Felipe Gall
Atendimento: Marcelo Passos, Sérgio Rudge, Natália Garutti, Lívia Marquezi e Marcella Guerrero
Planejamento: Nathalia Iervolino, Gustavo Leite e Thais Sumida
Mídia: Mônica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fabricio Andrade, Esly Paiva e Bianca Romero
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Tratamento de Imagens: 24\7 id
Art Buyer: Clariana Costa e Alessandra Salles
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Juliana Racioppi Tangary
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Diretor do Filme: Mateus de Paula Santos, Nando Cohen e Fernando Sanches
Diretor de Fotografia: JR Junior
Diretor de CG: Fábio Shigemura
Produtor Executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Montadora: Simone Piccolo
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Roberta Reigado

Trilha Sonora: Zeeg2
Composição e Produção: Zeeg2
Produtor: Gabriel Carrera
Atendimento: Olivia Carrera / Fabiana Apocalypse
Voz e percussão: Monobloco
Monobloco:
Pedro Luis ( vocal)
Celso Alvim ( Caixa)
Carlos Alexandre ( C.A) ( Repique)
Sidon Silva ( Tamborim)
Mário Moura ( surdo)
Gabriel Lopes ( surdo)
Fred Castilho ( caixa)
Marcos Rios Santos ( Caixa)
Fábio Guimaraes ( Gui) ( Caixa)
Junior Teixeira ( Tamborim)
Leo Saad ( Chocalho, Conga e Agogo)
Carlos Abreu ( Cavaco e Guitarra)
Alexandre Kohl ( Vocal)
João Pedro Quental ( Vocal)

Coro:
Felipe Abreu
Milton Guedes
Cecilia Spyer
Andrea Dutra



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não