Degustar uma lagosta, ou outros frutos do mar, terá um sabor diferente na cidade de Guarulhos, a partir desta terça-feira, dia 13 de maio. É que a rede americana Red Lobster, especializada neste tipo de gastronomia, aterrissa em solo brasileiro e inaugura sua primeira loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A rede, que tem maestria no preparo de frutos do mar, em especial da lagosta – que compõe 70% do cardápio - traz ao país o mesmo conceito praticado internacionalmente. O cardápio será mantido como o servido nos EUA, tendo pouquíssimas alterações para a adequação ao paladar dos brasileiros. Além disso, serão utilizados ingredientes frescos e de alta qualidade provenientes quase em sua totalidade de fornecedores brasileiros.
Os destaques serão pratos para dividir e uma carta de drinques e vinhos extensa para o happy hour. O Ultimate Feast é uma das opções, elaborado com uma tenra cauda de lagosta grelhada, patas de caranguejo do chile no vapor, combinados com camarão grelhado ao molho scampi e camarão empanado ao estilo Walt’s Favorite. Outra preparação imperdível é o Rock Lobster Tail, uma suculenta calda de lagosta preparada ao estilo Red Lobster com purê de batata e mix de vegetais. Para as crianças amantes de camarão, uma clássica pedida da casa é o Popcorn Shrimp, a “pipoca” de camarão ao estilo Red Lobster, servida com batatas fritas e acompanhada por ketchup.
O cardápio do Red Lobster tem ainda espaço para pratos com peixe, camarão, caranguejo, vieiras, frango e carne vermelha. As sobremesas também são uma aposta do restaurante, como o Chocolate Chip Lava Cookie, o melhor cookie ao estilo americano com exclusivo recheio hot fudge, servido com sorvete de baunilha e calda de chocolate.
“Na Flórida, cerca de 70% dos consumidores estrangeiros de Red Lobster são brasileiros. Com isso, as expectativas para a inauguração no Brasil são as melhores. Estamos otimistas em trazer novos e diferenciados sabores e também um conceito diferenciado de casual dinnning para o país”, declarou Neil Amereno, Diretor de Relações com Investidores.
Com 46 anos de mercado, a marca que já é consagrada mundialmente e têm 706 unidades nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil aonde chega através de uma parceria entre a IMC – International Meal Company e a empresa norte-americana Darden Restaurants, detentora da marca.
Sobre Red Lobster
Com 46 anos de mercado, o Red Lobster é uma rede especializada em frutos do mar frescos e de alta qualidade. Consagrada mundialmente, tem 706 unidades espalhadas nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil.
Em 2014, inaugurou sua primeira unidade no Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A chegada da marca foi resultado de contrato firmado entre a Darden Restaurants, detentora da marca, e a International Meal Company a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, dona de marcas como Viena e Frango Assado.
Para saber mais sobre a marca acesse www.redlobsterbr.com.br e curta a página no facebookwww.facebook.com/ redlobsterbrasil.
Comentários
Postar um comentário