- A candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Palácio da Abolição ganhou hoje uma forte adesão.
- Trata-se do deputado federal Manoel Salviano (PSD).
- O anúncio foi feito por Eunício em seu comitê central de campanha onde nesta tarde ganhou maia adesões de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Vale Jaguaribano.
- Eunício disse em entrevista que mais adesões virão.
- "Nesta tarde mais de 30 prefeitos aderiram a nossa campanha e também o deputado federal Manoel Salviano", comemora o candidato.
- "Estas pessoas que estão chegando vieram dizer que essa eleição vai ser uma eleição de todos e não apenas de alguns", alfinetou Eunício.
- "Estas pessoas não estavam definidas e optaram por uma decisão pró Estado do Ceará", destacou o candidato.
- "Mas vocês da imprensa vão ficar surpresos. Nós temos recebido muitas, muitas adesões. Hoje mesmo acabei de receber uma ligação do deputado Manoel Salviano dizendo que estava saindo da candidatura de reeleição para apoiar a nossa candidatura a governador e de Tasso Jereissati 456 para senador", falou.
- Nos últimos dias Eunício recebeu adesão de prefeitos e ex-prefeitos do Pros, Solidariedade, do PT. "Acabei de receber ligação do prefeito de Amontada, que é do Partido dos Trabalhadores, dizendo que a partir de amanhã estará na nossa campanha", finalizou.
- Mas o prefeito de Amontada, Paulo César, desistiu de apoiar Eunício e se manteve no apoio a Camilo Santana.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário