![]() |
Camilo ao lado de Izolda Cela, Roberto Cláudio e Acrísio Sena na carreata de hoje |
"Em todos os lugares estamos sendo recebidos com uma energia muito positiva, com muito carinho. Só tenho a agradecer aos fortalezenses pela receptividade”, disse o candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), em megacarreata realizada na manhã de hoje, em Fortaleza. Milhares de veículos – entre carros e motos – acompanharam a ação, que teve mais de 20 quilômetros e começou na esquina das avenidas Coronel Carvalho e Independência, no Vila Velha, e terminou no Jardim Iracema.
A carreata contou ainda com a presença da candidata à vice-governadora, Izolda Cela, e dos prefeitos de Fortaleza, Roberto Cláudio, e de Sobral, Veveu Arruda, além de deputados, vereadores e outras lideranças políticas do Ceará. Camilo Santana ressaltou a importância de manter uma campanha propositiva também neste segundo turno. “Vamos continuar com a mesma postura que tivemos no primeiro turno, de apresentar ao povo cearense as propostas. Isso é o que interessa de verdade”, afirmou.
Festa das crianças
No Dia das Crianças, a carreata não levou apenas o agradecimento de Camilo e Izolda pela expressiva votação do 13 em Fortaleza, mas também trouxe alegria a centenas de meninos e meninas que acompanharam a passagem da comitiva pelas ruas da Capital. Até o palhaço ‘Chokito’ compareceu à festa. "Hoje a felicidade tomou conta da criançada. Como palhaço, sinto-me gratificado por ver no Dia das Crianças o futuro governador do Ceará trazer essa animação e alegria para nossa gente", afirmou Xavier da Silva, comediante que dá vida ao Palhaço Chokito.
Outro personagem que chamou a atenção das crianças foi o vendedor de pamonha Robério Alves de Araújo. "Enfeitei minha bicicleta toda de Camilo porque ele merece. Levei duas horas para fazer isso, mas valeu a pena. É Lula, Dilma e agora Camilo 13", disse ele, acrescentando que só não vota no Camilo quem não o conhece. "Temos que colocar lá gente de vergonha, de respeito, com uma política sincera. A minha família é toda 13", disse.
Mesma opinião tem o vendedor ambulante José Bandeira de Freitas. "É minha família toda votando 13. Minha mulher, seis filhos e mais três netos. Só tem Camilo e Dilma mesmo que interessa. Os outros não estão com nada", observou Bandeira.
(Assessoria)
Comentários
Postar um comentário