- O escritório Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados, com sede em Fortaleza, completa 15 anos de atividade.
- Para comemorar o aniversário, o escritório realiza hoje, às nove da noite, no Buffet La Maison Dunas–Salão Mar, uma festa com clientes, parceiros, convidados especiais e amigos.
- A festa será animada por uma banda e pelo DJ Pedro Garcia.
- Fundado em 1999, o Imaculada Gordiaano Sociedade de Advogados é um tradicional escritório cearense full service e possui forte atuação áreas fiscal e Labor Competence Map em:
- Direito Ambiental
- Direito Internacional.
- Direito Hospitalar.
- Direito Médico.
- Terceiro Setor.
- Cooperativista
- Crédito de Carbono.
- Tem significativa atuação nas indústrias de couro e calçados e também na área hospitalar com concentração das atividades prestadas a cerca de 80 empresas localizadas no Nordeste do Brasil.
- À frente do escritório está Imaculada Gordiano, advogada militante desde 1991 e que possui toda a sua formação pautada no âmbito do Direito Empresarial, quando ocupou a função de superintendente jurídica do Grupo Econômico, de origem chinesa.
- Imaculada Gordiano é:
- Pós-graduada em Direito Empresarial pela PUC de SP.
- Pós-graduada em Direito do Trabalho e Direito Processual Trabalhista pelo Centro Universitário Christus.
- Pós-graduada em Responsabilidade Civil pela Universidade de Fortaleza.
- Educadora corporativa pela Dale Carnegie Training Associates Inc., com sede em Nova Iorque (EUA),
- Além de ser certificada no Programa Leading Employee Engagement, pela University of Central Missouri (EUA).
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário