Pular para o conteúdo principal

Muita Vibe Surf Music

No dia 20 de novembro o projeto Muita Vibe Surf Music embarca para mais uma grande aventura. Dessa vez o destino será algumas das principais pérolas do surf Nordestino. O projeto nasceu a partir do convite de Armando Diniz, Vice-Presidente da Fesurf, a Federação de Surf do Rio Grande do Norte, para uma apresentação na Praça da Pipa dentro das atividades do I Rota do Mar Open Pipa Surf.

Era o que precisava para os músicos surfistas ganharem a estrada fazendo o que mais amam: surfar e tocar. No roteiro da trip estão confirmadas apresentações em alguns dos principais Surf Spots do Nordeste como Natal, Pipa e Baía Formosa no Rio Grande do Norte e o Complexo de Praias de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Mas estes são apenas alguns dos destinos que servirão de combustível e inspiração para mais uma incrível viagem dessa turma que pretende inundar com um tsunami sonoro os lugares por onde passar.

O projeto também faz parte das atividades vinculadas ao aniversário do Blog Manobra Radical e da Página Esportes Radicais do Jornal Diário do Nordeste, que completam 5 anos de existência em 20 de novembro.

O Lançamento Oficial do Projeto Blog Manobra Radical e Diário do Nordeste Apresentam: Muita Vibe na Rota do Mar será nesta sexta-feira, 14/11, na Nalu Pizzaria, localizada no Bairro do Cocó, na Capital cearense, ocasião onde estarão reunidos simpatizantes e participantes do curso que será ministrado por Henrique Pistilli onde a banda terá a oportunidade de homenagear o Homem-Peixe interpretando alguns dos principais clássicos da surf music bem como algumas faixas de seu repertório autoral que fará parte do set list da banda durante a trip.

Sobre o Projeto Muita Vibe Surf Music Band

O Projeto MUITA VIBE surgiu da união de amigos surfistas quando estes decidiram se reunir para dar vazão à inspiração que apenas o surf é capaz de provocar. Neste sentido, o som de pegada autoral já levou suas ondas sonoras para alguns dos principais Surf Spots do planeta, como Fernando de Noronha e mais recentemente a Terra Sagrada dos Incas, o Peru.

Proposta musical e Influências

Mesmo com um repertório composto quase que totalmente por músicas próprias, o grupo não dispensa a chance de prestar homenagem a ícones da surf music nacional e internacional como Dick Dale, ou o eterno solitário surfista, Jorge Benjor, mostrando as influências determinam a musicalidade do PMVSM.

Cerne

Viver cercado de amigos que tanto podem estar na plateia como no palco ou na praia! Este é o cerne deste projeto que busca propagar a vibe do surf através das ondas, sejam elas sonoras ou líquidas, como fica evidente na interpretação deNitro, faixa que faz com que os ouvintes mergulhem em uma experiência sensorial que busca reproduzir a emoção de pegar um tubo, o sufoco de tomar um caldo sinistro, a remada vertical para varar uma séria, o drop infinito em uma morra e muitas outras emoções em uma música instrumental que traduz fielmente o sentimento de todos que fazem parte do projeto.

“No fundo o Projeto MUITA VIBE Surf foi a maneira que encontramos para reunir amigos em torno da eterna busca pela onda perfeita para, acima de tudo, retribuir a infinita felicidade que surf nos dá durante nossa vida de surfista”, declarou Wilclei Natural.

“Sem sombra de dúvida o melhor de tudo é tocar e surfar com os amigos. Esse projeto só faz sentido por conta disso”, afirma George Noronha.

Atualmente, o projeto conta com a seguinte formação:

Wilclei Natural- Guitarrista e free surfer fundador da Banda O Surto, grupo que emplacou hits nacionais, excursionou pelo Japão e tocou no palco principal do Rock in Rio 2001 para mais de 200 mil pessoas, dentre outras façanhas;

George Noronha- Jornalista e trompetista com conexões nos cinco continentes e que utiliza seu net work para levar a surf music de sua banda para os principais picos de surf do Brasil e do mundo;

Felipe Morais- Experiente baterista formado pela Musician Institute em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, e com vasta experiência internacional;

Daniel Bezerra- Baixista e surfista profissional, é a referência do grupo quando o assunto é alto rendimento dentro d’água.  
Serviço:
Evento - Lançamento Oficial do Projeto Blog Manobra Radical e Diário do Nordeste Apresentam: Muita Vibe na Rota do Mar
Local – Nalu Pizzaria - R. Andrade Furtado, 1631 - Cocó, Fortaleza – CE
Horário – A partir das 19h
Data – 14/11

O Blog Manobra Radical e Diário do Nordeste Apresentam: Muita Vibe na Rota do Mar conta com o Patrocínio de Rota do Mar. Co-Patrocínio: HB Sign e Flora Surf Boards. Apoio: Empire, Ateliê Bar e Petiscaria, Barcaxeira e Pousada Praia do Amor. Divulgação: Blog Manobra Radical, Jornal Diário do Nordeste e Sistema Verdes Mares. 
George Noronha

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".