Pular para o conteúdo principal

No Crocobeach

Uma festa à beira-mar, sob o luar e ao som do poeta Dorgival Dantas. Isso é apenas um pouco do que promete o “Luau do Dorgival”, um dos eventos mais esperados e comentados de Fortaleza, que acontece nesta sexta-feira (22), no complexo Crocobeach; uma barraca de praia localizada na Praia do Futuro e queridinha dos turistas do mundo inteiro. 

No repertório do show, canções que não podem ficar de fora da apresentação do cantor. Muitas delas bem conhecidas pelo público, como “Barriguinha”, gravada por Aviões do Forró, na novelinha Global, "Malhação". A consagração absoluta, "Você não vale nada", hit de Dira Paes na novela "Caminho das Índias"; composta por Dorgival, que bombou com a banda Calcinha Preta, e lhe rendeu o Troféu Imprensa (SBT) de melhor canção. “Correndo Atrás de Mim”, em Avenida Brasil. "Pode Chorar", que esteve presente na trilha da novela "Araguaia" e, “Amor Covarde”, em "Fina Estampa", ambas interpretadas por Jorge e Mateus. Além de sucessos como “Coração”, “Valeu”, “Por que?”, “Primeiro Passo”, entre outros.

Em setembro do ano passado, Dorgival lançou o primeiro DVD de sua carreira. Mais de 10 mil pessoas compareceram e cantaram os grandes sucessos do “Poeta”. O anfitrião dividiu o palco com grandes nomes do cenário da música nacional. Dorgival Dantas misturou seu xote ao som sertanejo de Jorge e Mateus, além de César Menotti e Fabiano e, também, aos acordes baianos de Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana. Além disso, promoveu um encontro entre diferentes gerações do forró, com Solange Almeida e Xand Avião (Aviões do Forró), Flávio José e Chambinho do Acordeon – que protagonizou Luís Gonzaga no cinema. Cícero Dantas, filho de Dorgival, também canta com pai em um dos momentos mais emocionantes do DVD.

Para completar a festa, que terá início às 22 horas, os irmãos Luís Marcelo e Gabriel levam o sertanejo e a banda Forró dos Amigos, comandam o forró.

Serviços:
Luau do Dorgival
Dorgival Dantas, Luís Marcelo e Gabriel e Forró dos Amigos
Quando: Sexta-feira, 22 de maio
Hora: 22 horas
Onde: Complexo Crocobeach (Praia do Futuro S/N | Fortaleza-CE)
Ingressos:
R$43,00 - PISTA
R$63,00 - CAMAROTE/FRONT

*Valores referentes à meia entrada.
Vendas:
Lojas DLT
Lojas Blinclass (Shoppinh Iguatemi – Apenas para Lista VIP)
Classificação: 18 anos
Informações: 85 3230.1917



SOBRE O POETA
Conhecido como "Poeta", por suas músicas serem verdadeiras poesias de amor... o tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, DORGIVAL DANTAS nasceu em Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, em 1971. Ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai, Cícero Dantas que também era sanfoneiro.

Com tantas músicas já conhecidas do público, é um dos poucos artistas brasileiros que tem o privilégio de fazer um show com repertório autoral e ver o público cantando do início ao fim. Suas composições agradam os mais diversos perfis e idades, ultrapassando a barreira do tempo e modismos.

Com 17 anos, fascinado pelo som do teclado e do acordeon, acompanhava vários artistas locais. Mesmo com as dificuldades que um músico do interior do país passa, já era um profissional com destaque, antes mesmos de completar seus 21 anos, época em que já se apresentava por diversas casas da capital Natal, onde fixou residência. Na cidade fez parte da banda “Show Terríveis” ficando até 1997.

No mesmo ano, disposto a ganhar o nordeste e o país, segue rumo ao Ceará, indo morar em Fortaleza. Não demorou muito para conseguir mostrar seu valor musical, sendo convidado para tocar com a dupla Sirano e Sirino... Ainda em Fortaleza, passa a ser o diretor musical do conhecido nacionalmente e internacionalmente, Pirata Bar. Ali produziu grandes artistas e bandas de forró com quem ganhou destaque como produtor e compositor.

“Coração, para que se apaixonou, por alguém que nunca te amou, alguém que nunca vai te amar...” Dolgival Dantas.

O apelido “Poeta” que carinhosamente recebeu daqueles que o admiram, amigos do rapaz do interior do Rio Grande do Norte, justifica a extensão do seu trabalho e a consagração de sua obra, com uma biografia recheada de trilhas sonoras de novelas.  Entre muitas outras interpretadas por nomes como, Fagner, Bruno e Marrone, Frank Aguiar, Alexandre Pires e muitos outro

SOBRE A CROCOBEACH 
O Ceará é um berço de belas praias, de paisagens paradisíacas, banhado por verdes mares e iluminado pelo sol o ano inteiro. Fortaleza, sua capital, possui um dos pontos turísticos mais bonitos do mundo, a Praia do Futuro, além de contar com uma infinidade de entretenimentos que vão de belezas naturais aos mais sofisticados lazeres.

É nesse cenário que o Complexo Crocobeach está localizado e pronto para receber todos que procuram viver bons momentos, com uma programação variada e a maior e melhor infraestrutura da Praia do Futuro. Aqui o visitante encontra muita alegria e diversão nos diversos espaços de eventos do complexo. São shows de humor, bandas de música e muito mais. Para quem visita ou mora em Fortaleza, o nosso complexo é uma referência de ambiente agradável, diversão e boa comida.

Luís Marcelo e Gabriel 
Considerada a dupla sertaneja de maior destaque e referência da região Nordeste, Luís Marcelo e Gabriel vêm colhendo os frutos de uma carreira que está prestes a completar cinco anos. Os irmãos já percorreram os nove estados do Nordeste, lotando as casas de shows por onde passavam e já se preparam para a segunda turnê pelo Sudeste do país, prevista para o final do próximo semestre. 

Em Fortaleza, Luís Marcelo e Gabriel são presenças garantidas nos melhores eventos e já dividiram o palco com grandes nomes como Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Israel Novaes, Dorgival Dantas, entre outras estrelas do cenário da música nacional.

A história dos dois juntos se pode dizer que é uma história de vida mesmo. Irmãos, Luís Marcelo com 30 anos e Gabriel com 20, nasceram com o dom musical. A vida artística deu início há 14 anos, quando Luís Marcelo era cantor solo e fazia seus shows pelas noites cearenses. Um dos precursores do sertanejo no Estado, o irmão mais velho foi convidado para participar do cruzeiro “Navegando com Bruno & Marrone”, o sucesso foi tanto, que o convite se estendeu para o ano seguinte.

Forró dos Amigos 
 É uma das bandas de maior ascensão no cenário forrozeiro do Ceará. Forró dos Amigos está no mercado há quatro anos e sempre presente nos melhores eventos de Fortaleza. A banda tem à frente os vocalistas Maynon Zenieverson e Paulinha Coelho. A dupla vai comanda a mistura de tendências que caracteriza a batida inconfundível do Forró dos Amigos.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não