A Tigre, a marca líder de tubos, conexões no país e uma das maiores do mundo levou, este ano, 40 clientes com acompanhantes para assistirem a partidas de futebol dos seus times do coração. A experiência foi vivenciada por torcedores de vários clubes em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador. Para conferir essa ação de experiência e a emoção vivida pelos torcedores, a Tigre lançou no seu canal do Youtube o segundo vídeo da ação Tigre para Toda Torcida. Confira:https://www.youtube.com/tigre.
O primeiro vídeo da campanha já conta com 120 mil acessos do Youtube, reforçando o sucesso da ação de relacionamento realizada pela empresa. “O cliente é nosso principal bem e sempre investimos em ações para ajudar a alavancar os seus negócios, seja por meio da capacitação aos profissionais da revenda, na eficiência no atendimento, em ações de marketing. O futebol é a grande paixão nacional e uma forma de reconhecer esta parceria dos nossos clientes, foi proporcionar a eles momentos únicos, inesquecíveis”, avalia Thomas Karsch, gerente de Marketing Corporativo do Grupo.
Mais informações
CDN – Comunicação Corporativa
Marisol Morão/ Patrícia Pesce/ Júlio Franco
(11) 3643 2789 / (11) 3643-2773 / (47) 9974 4591
Comentários
Postar um comentário