- Com uma votação 80% maior do que em 2015, encerrou-se o segundo turno do TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa, definindo os TOP 10 Brasil e os TOP 5 Regional (de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul), nas categorias Executivos de Comunicação Corporativa e Agências de Comunicação.
- Todos os 70 vencedores receberão um certificado especial e 16 deles (os três primeiros classificados do Brasil e os campeões de cada uma das cinco regiões, nas duas categorias), além do certificado, receberão também o Troféu TOP Mega Brasil, com a silhueta da onça pintada, maior felino das Américas e que, nessa premiação, representa as feras da comunicação corporativa.
- "Serão, na verdade, 62 vencedores, pois oito deles (três executivos e cinco agências) ganharam tanto o TOP 10 Brasil quanto o TOP 5 Regional”, informa Marcelo Molnar, CEO do Grupo Boxnet, que organiza a premiação em parceria com a Mega Brasil. Ele lembra que a votação surpreendeu na reta final, sobretudo nos últimos dois dias:
- “Estávamos com a expectativa de um crescimento entre 20% e 30% a poucos dias do encerramento da votação, mas nos últimos dois, houve uma explosão e o total de votantes foi 80% maior do que em 2015, tornando ainda mais expressivo o resultado. O colégio eleitoral com pouco mais de 52 mil nomes gerou mais de 100 mil indicações, um número excepcional para votações dessa natureza, que depende de uma atitude espontânea das pessoas”.
- Para Eduardo Ribeiro, diretor da Mega Brasil, o que mais chamou a atenção nessa segunda edição, além da expressiva votação, foi o alto índice de renovação em relação a 2015. “Dos 62 vencedores da atual edição”, diz ele “mais da metade (32) não estava na lista de 2015. Foram eleitos 17 novos executivos e 15 novas agências em relação ao ano anterior, tanto na votação nacional, quanto nas cinco regiões. Isso mostra não só o interesse do mercado, mas também a quantidade de bons executivos e boas agências existentes no País”.
- “São as feras da comunicação corporativa”, diz Marco Rossi, também diretor da Mega Brasil, “pois foram submetidas a um duplo escrutínio, num mercado altamente competitivo. Para se ter uma ideia, foram indicados no primeiro turno mais de 1.100 executivos e mais de 520 agências; e passaram para o segundo 101 executivos e 93 agências. Figurar entre os TOP 10 Brasil e entre os TOP 5 Regional é uma conquista que entra para a história de cada um deles”.
- A solenidade de premiação será realizada em 19 de maio, às 19 horas, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, após o encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa.
- Será um jantar por adesão.
- Na ocasião serão anunciados o Pódio Brasil, destacando 1º, 2º e 3º classificados na contagem geral; e os campeões regionais (1ºs colocados) de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul – nas categorias Executivos de Comunicação Corporativa e Agências de Comunicação.
- Confira os vencedores do TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2016, aqui publicados em ordem alfabética
- Top10 Nacional – Executivo de Comunicação Corporativa
- Anahi Guedes (Nestlé), André Vieira (Braskem), Claudia Lorenzo (Coca-Cola), Fabio Sabba (Uber), Flavia Sekles (Google), Marcelo Alonso (Natura), Marcelo Behar (Natura), Marco Antônio Lage (Fiat Chrysler), Paulo Marinho (Itaú), Wallace Faria (O Boticário)
- Top10 Nacional – Agência de Comunicação Corporativa
- Agência de Textos (BA), Burson Marsteller (SP), CDN (SP), Edelman Significa (SP), FSB (RJ), Ideal H+k Strategies (SP), Imagem Corporativa (SP), In Press Porter Novelli (RJ), Ketchum (SP), S2Publicom Weber Shandwick (SP)
- Top5 Sudeste – Executivo de Comunicação Corporativa
- Gilberto dos Santos (Volkswagen), Marco Antônio Lage (Fiat Chrysler), Paulo Marinho (Itaú), Rozália Del Gaudio (C&A), Viviane Mansi (Votorantim)
- Top5 Sudeste – Agência de Comunicação Corporativa
- CDN (SP), Edelman Significa (SP), In Press Porter Novelli (RJ), RP1 (SP), S2Publicom Weber Shandwick (SP)
- Top5 Sul – Executivo de Comunicação Corporativa
- Carlos Henrique Ferreira (Renault), Estela Matsumoto (O Boticário), Renato Gasparetto (Gerdau), Solange Fusco (Volvo), Wallace Faria (O Boticário)
- Top5 Sul – Agência de Comunicação Corporativa
- Central Press (PR), Fábrica de Comunicação (SC), Martha Becker (RS), Página 1 Comunicação (PR), Usina de Notícias (RS)
- Top5 Centro-Oeste – Executivo de Comunicação Corporativa
- Adriana Motta (Tv Globo), Carlos Barreiros (CNI), Gilceana Galerani (Embrapa), Jorge Duarte (Embrapa), Omar Barreto Lopes (Banco do Brasil)
- Top5 Centro-Oeste – Agência de Comunicação Corporativa
- Clara Comunicação (DF), Engenho Criatividade (DF), Oficina da Palavra (DF), Proativa Comunicação (DF), Profissionais do Texto (DF)
- Top5 Nordeste – Executivo de Comunicação Corporativa
- Amine Darzé (Coelba), Ana Maria Xavier (Fiec), Marcelo Gentil (Odebrecht), Milton Pradines (Braskem), Roberta Câmara (Tim)
- Top5 Nordeste – Agência de Comunicação Corporativa - Ad2m (CE), Agência de Textos (BA), Brava Comunicação (PE), Darana (BA), Multi Comunicação (PE)
- Top5 Norte – Executivo de Comunicação Corporativa
- Ana Celeste Franco (Alcoa), Daniel Nardin (Governo do Pará), Erica Bernardo (MRN), Livia Amaral (Vale), Solange Campos (Fiepa)
- Top5 Norte – Agência de Comunicação Corporativa
- Ca Comunicação (PA), Comunica Assessoria de Imprensa (RO), Eko (PA), Griffo (PA), Temple (PA)
- Outras informações pelo e-mail eventos@megabrasil.com.br ou tel. 11-5576-5600.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
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