- Para agilizar o dia a dia dos homens, O Boticário lança MEN Only – produtos práticos para simplificar os cuidados masculinos e complementar a linha O Boticário MEN. Criada pela AlmapBBDO e dirigida por 2, da produtora Saigon, a campanha começou a ser veiculada com um teaser.
- “Dicas”, o filme de 30 segundos e suas vinhetas. Nos comerciais, O Boticário gera empatia com o público masculino, mostrando que entende tanto os homens que faz produtos bem à sua maneira.
- Um lenhador aparece em cena e decreta: “Nada me deixa mais furioso que ficar com o rosto oleoso”. Nisso, um mecânico, que está consertando um carro, sai de baixo do automóvel e completa a revelação do lenhador: “Por isso eu tenho um macete, que chamo de sabonete”, e tira, sorrindo, uma barra de sabonete de dentro do bolso. Assim, intercalando falas e dicas de homens que representam estereótipos bem masculinos. O Boticário divulga a linha de produtos O Boticário MEN, feita especialmente para eles.
- A assinatura da campanha, “Linha MEN de O Boticário. Para o você que existe no ogro”, deixa claro que todo homem pode e deve se cuidar, não importa o quão despreocupado pareça ser com a sua aparência. A hashtag da campanha, #SeCuidaAí, reforça a mensagem.
- O filme “Dicas” compila de forma bem-humorada e divertida conselhos e segredos masculinos sobre como cuidar do visual. Ao final do comercial, uma horda de homens comuns sai à rua cantando em um só coro: “A gente se cuida, mas não conta pra ninguém. Ainda bem que tem Boticário MEN”. Além do filme e das vinhetas, estão previstos anúncios impressos, material de PDV, MUB, mídia digital e estratégia para redes sociais.
- Online
- O Boticário estreia uma série de três filmes exclusivos para o ambiente digital que fazem parte da campanha MEN. Criados pelaW3haus, os vídeos apresentam um “Tutorial de Beleza do Ogro” para três produtos específicos da linha: MEN Pomada Modeladora, MEN 6 em 1 hidratante protetor para o rosto FPS 20 e MEN Only Espuma para barbear. Ainda no site, os visitantes poderão testar seu nível de “ogrisse" e também conferir o quão ogros são seus amigos, no “Ogrômetro” - um quiz extremamente bem humorado em www.boticariomen.com.br.
- Lá, também é possível acessar a Carta aberta à vaidade masculina – um material desenvolvido pelo portal Papo de Homem – referência em conteúdo masculino. No texto, os autores falam que homens sempre se cuidaram e abordam os hábitos desenvolvidos a cada uma das eras da humanidade, defendendo o direito do homem contemporâneo de se cuidar sem ser rotulado.
- Ficha Técnica – Filme
- Anunciante: O Boticário
- Título: Dicas
- Produto: Institucional
- Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
- Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
- Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil, Bruno Pereira e Sleyman Khodor
- Produtora de Filme: Saigon
- Direção: 2
- Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
- Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
- Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
- Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
- Montagem: Beto Araujo
- Pós-produção: Fabio Abreu
- Finalizadora: Mosh Post Production
- Finalização: Equipe Saigon
- Produtora de áudio: Raw Audio
- Produtor: Fernando Forni
- Maestro: Hilton Raw
- Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
- Locutor: Maira Chasseraux
- RTV: Vera Jacinto e Rafael Miranda de Azevedo
- Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
- Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
- Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin
- Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
- Ficha Técnica – Anúncio
- Anunciante: O Boticário
- Título: Anúncio Boticário Men
- Produto: Institucional
- Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
- Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
- Diretor de arte: Rafael Gil
- Redator: Rodrigo Almeida
- Fotógrafa modelos: Manolo Moran
- Foto pack: Manolo Moran
- Montagem/retoque: Estúdio Imagem Boreal
- Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
- Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
- Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
- Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
- Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin
- Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
- Ficha Técnica – Filmes online
- Agência: W3haus
- Anunciante: O Boticário
- Título: Homem Versus
- Produto: Linha MEN do Boticário
- VP de Criação: Moa Netto
- Criação: Duda Bom Queiroz, Laura Larre Borges, Thiago Padilha
- Mídia: Mayra Nagata, Carolina Yuki, Patrícia Angeletti
- Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
- Atendimento: Guilherme Vilaggio, Lara Taufe, Mariana Balestra
- Produção: Lucas Costa, Bruna Marchi, Domenica Camatti
- Aprovação: Kelly Fernandez, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello ranco, Heloisa Helena Althoff Souza
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
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