- A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece, a partir de hoje, ainda mais conforto e exclusividade aos Clientes que aguardam voos para Estados Unidos e Portugal, com o lançamento e abertura do Lounge Azul, nova experiência da companhia para seus viajantes. Localizado na área de embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o espaço – que é o primeiro no terminal, tem 320 metros quadrados e recebe até 70 pessoas – conta com diversos serviços e ambientes, com estrutura perfeita para descanso, trabalho e entretenimento, além de opções gratuitas de alimentos e bebidas. O produto está disponível para Clientes em voos internacionais partindo de São Paulo (Campinas) e é perfeito para quem chega de outras regiões do Brasil para conexão internacional.
- “Atingimos hoje um novo patamar em conforto, voltado aos Clientes que aguardam para embarcar em nossos voos internacionais. Além de aeronaves extremamente confortáveis nas ligações para Estados Unidos e Portugal, agora garantimos a mesma qualidade antes mesmo do voo. Com um espaço exclusivo e amplo, buscamos expandir a experiência dos Clientes e apostamos em um ambiente para relaxar e curtir os momentos antes do embarque, com estrutura que atende a todos os tipos de demanda”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
- O Lounge Azul está decorado de forma descontraída e contemporânea, seguindo características da companhia (com a predominância da cor azul) e conta com diversos ambientes.
- No espaço Entretenimento e Lounge Reservado, confortáveis poltronas e cadeiras garantem o descanso dos Clientes antes do voo. Já no Business Center, assentos e mesas formam o espaço ideal, sobretudo, para os Clientes que desejam trabalhar nos momentos que antecedem a decolagem. As crianças também têm seu lugar exclusivo: no Espaço Kids, a Azul preparou diversas opções de entretenimento, com jogos e brincadeiras, além de transmissão de canais infantis.
- Ainda, o serviço WiFi está disponível de forma gratuita em todo o Lounge Azul, assim como saídas de energia, o que garante total conectividade aos clientes.
- Entre as opções de alimentos e bebidas estão pães de queijo, mini sanduíches, sopas, frutas e snacks, refrigerantes, água e café, assim como vinhos e cerveja.
- O acesso ao Lounge Azul é gratuito a viajantes na Azul Xtra Business Class, mediante apresentação de carimbo no cartão de embarque. A entrada também é livre de custos a Clientes TudoAzul Diamante (que também terão direito a um acompanhante no espaço), com apresentação de cartão físico ou virtual e documento de identificação com foto. Clientes na Economy Xtra têm 50% de desconto e pagam US$ 15,00 para acesso aoLounge Azul, enquanto para os demais viajantes a taxa é de US$ 30,00 – em ambos os casos, a entrada será permitida com o cartão de embarque carimbado no check-in. Crianças com menos de dois anos de idade não pagam.
- Além disso, Clientes TudoAzul Itaucard Platinum têm acesso gratuito ao Lounge Azul com apresentação do cartão físico e documento de identificação com foto.
- O serviço do Lounge Azul pode ser adquirido, inicialmente, por meio do callcenter da Azul (4003 1118 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 887 1118 para demais regiões) ou no próprio aeroporto. Em breve, a compra pelo website da companhia (www.voeazul.com.br) também será disponibilizada.
- Sobre a Azul
- A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário