Quem pode cursar uma faculdade, sabe o quanto esta é uma experiência especial. E foi a partir desta reunião de momentos marcantes na vida de um universitário que a Artplan desenvolveu a nova campanha para a Estácio.
“Toda a comunicação desta campanha valoriza de forma emocional a rotina universitária. Tivemos uma preocupação especial para termos também cenas noturnas, que permitem ainda mais identificação e representação com a maioria dos alunos que mesclam trabalho e estudo”, afirma Ana Paula Sanchéz, diretora de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.
Os vídeos mostram que o ensino superior vai muito além do acesso ao conhecimento e da empregabilidade, e reforçam as experiências de superação, amizades e convívio com professores durante o período de estudo. Tanto para os cursos EAD quanto aos presenciais, a principal mensagem é que o aluno Estácio está vivendo a melhor fase da sua vida neste momento.
A campanha marca ainda o lançamento do novo parcelamento Estácio, que traz condições especiais para facilitar o acesso ao ensino superior. O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é quem assina – pela primeira vez – tanto as mensagens de ensino presencial quanto as de ensino a distância. Com o seu jeito descontraído e cativante, o campeão reforça a mensagem nos filmes para TV e web, além da veiculação em rádio e também mídia exterior.
Comentários
Postar um comentário