Malassombro no Teatro da Praia

Anoitece na mansão dos Vampetas. A penumbra vem acompanhada de um toró sem proporções. Tábata e Cunha funcionários da obscura casa se desdobram em satisfazer as necessidades malucas de seu morador ilustre, em meio a falcatruas e revelações todos vão convivendo da pior forma possivel até que em meio a uma manifestação da elite do bairro, um casal de Black bloc`s Waldisney e Britiney invadem o velho casarão. A esculhambação come de esmola. Em meio ao clima de sustos e malassombros os jovens se entregam às delícias obscuras do terror, sem saber que rumam para um fatídico destino nos dentes do coxinha Vampeta.
As nossas comédias têm como características comuns, indicar os absurdos do contemporâneo. De maneira sutil e inteligente. Elas agitam através da risada e são sempre relacionadas a nossa realidade.
A alegria por coisas incomuns, por situações de desequilíbrio e interrupções repentinas, dá corda a ação. Turbulência é mais importante do que probabilidade natural, por isso não são os personagens que determinam o decorrer da situação, mas as situações intrincadas em que eles se encontram. Nós brincamos com as possibilidades, e nossos heróis populares lutam com a malícia e a vontade de sobreviver do "louco" contra a perfídia dos fatos.
Fazer um "teatro de situações" significa representar uma história, não apresenta-la. Produzimos um teatro de atores. Ao lado de diálogos entre os personagens, oferecemos uma grande liberdade de improvisação.
Esta arte que todos os membros da Cia Cearense de Molecagem usam brilhantemente possibilita o contato espontâneo com os espectadores que, muitas vezes, reagem com palpites e comentários.
A peça Malassombro está em cartaz no Teatro da Praia, nos sábados de outubro.
Malassombro é uma sátura de terror tipicamente cearense.
(César Martin).

SERVIÇO
15, 22 e 29 de outubro de 2016
Sábados às 20 horas
Preço: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Local: TEATRO DA PRAIA (Rua José Avelino, 662 - Praia de Iracema)
Classificação 16 anos

Comentários