Pesquisar no blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Povo Cariri 9

Em meio à insegurança política e econômica no País, o Cariri segue com novos projetos em diversas áreas, como indústria, varejo e educação. 
A capa da revista O Povo Cariri 9 traz Valdirene Nascimento, proprietária da K&K Couros, com 30 anos de mercado. Nos últimos meses, a empresária deu um baile em como lidar com o mercado em tempos de vacas magras. Fez promoções e abriu até a fábrica para vender a preço de custo. O que ela não perdeu foram oportunidades. 
As marcas Supermercados Nogueira e mais Sabão Juá também falam dos ganhos atingidos com oinvestimento em governança corporativa. As duas empresas seguem buscando profissionalização para crescerem.
Neste segundo semestre, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) também inova com a abertura de duas pós-graduações lato-sensu: Inovação Social em Economia Solidária e Permacultura.
Em questões mais culturais da região, a publicação mostra a história de dois rezadores que vivem para receber as pessoas que buscam graças e curas a partir de orações cheias de fé. Há, ainda, a trajetória da empresária Marieta Cabral, que deixou para a família e para a sociedade de Juazeiro do Norte um exemplo de mulher à frente do seu tempo.
Para fechar com destaque, a O Povo Cariri apresenta o jovem Jonas Esticado, com milhares de seguidores nas mídias sociais, demonstrando ser uma grande promessa de sucesso no ambiente musical. 
A revista está disponível no Cariri e em Fortaleza, assim com no portal O Povo Online: digital.opovo.com.br/opovocariri

Nenhum comentário: