CIPP

Para apresentar oportunidades de fornecimento de peças, serviços e equipamentos para as empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém e para a empresa âncora, a Companhia Siderúrgica do Pecém, além das vantagens e incentivos para instalação de empresas no Ceará, a ABIMAQ promove, na próxima quinta-feira (17), na sua sede em São Paulo, o evento ‘Oportunidades de Negócios – Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).
Resultado da parceria entre a brasileira Vale e as coreanas Dongkuk e Posco, a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) é a primeira usina siderúrgica integrada da região Nordeste. Será construída no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e produzirá, na primeira fase de operação, três milhões de toneladas de placas de aço por ano.
A localização no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), no município de São Gonçalo do Amarante (CE), é estratégica, porque aproveita a infraestrutura já instalada no complexo, o que inclui facilidade de acesso marítimo, malhas ferroviária e rodoviária, disponibilidade de energia elétrica, abastecimento de água e sistema de descarte de efluentes.
Com investimento estimado de US$ 5,4 bilhões, a CSP tem como objetivo impulsionar o crescimento econômico do Ceará para um novo patamar de desenvolvimento, permitindo maior competitividade do Estado no Brasil e no Exterior.
Serviço
Data: 17/11/2016
Horário: das 14 às 17 horas
Endereço : Avenida Jabaquara, 2925 – São Paulo/SP
Investimento: Gratuito
Inscrições: http://bit.ly/2frB5Xk
Programação: http://zip.net/bltwbX
Para mais informações: (11) 5582-6370/mercado.interno@abimaq.org.br

Comentários