Quarta no iPark

Samyra Show grava seu primeiro DVD em carreira solo, o “Samyra Exclusive no Paraíso”, na próxima quarta (23), às 16 horas. A cantora, que já tem mais de 20 anos de carreira e vem se destacando nacionalmente, escolheu o iPark Complexo Turístico, localizado na região metropolitana de Fortaleza, para realizar o show do novo projeto. A gravação, aberta somente para convidados, têm as participações especiais de Wesley Safadão e Xand, vocalista da banda Aviões do Forró.

Para o DVD, a diferentona, em parceria com os produtores musicais Melksedeque e Fabinho Quixadá, escolheu um repertório alegre e dançante com seis músicas inéditas e nove regravações, entre elas os hits “Coração Apertado”, “Alta Tensão” e “O Mundo Girou”. Momento marcante na carreira da artista, a gravação contará com instrumentos de alta qualidade e tecnologia, além de decoração com flores e cores vivas que remetem à temática de paraíso.
O show está marcado para começar no final da tarde, com pôr do sol no fundo do palco. Para Samyra, o iPark foi o melhor cenário que sua equipe poderia ter escolhido, já que, além de contar com amplo espaço de beleza natural, o parque nunca foi utilizado como locação para gravação de um DVD. Intimista, o projeto é para cerca de 300 pessoas, entre amigos, fãs, músicos, contratantes, imprensa e convidados especiais.
Após meses de preparação, a diferentona acredita que o DVD vai ficar marcado na história do forró. “Eu sou muito perfeccionista, então eu gosto que tudo saia com excelência. Quando a gente é assim, temos que também meter a mão na massa. Por isso que eu estou envolvida em tudo. Vai ficar muito bom, estamos trabalhando para as coisas saírem perfeitas. Será lindo! O lugar é maravilhoso por si só, tenho certeza que todo mundo vai gostar”, falou a cantora.
Serviço
Gravação do DVD “Samyra Exclusive no Paraíso”
Dia 23 de novembro (quarta), às 16 horas.
Atrações: Samyra Show, Wesley Safadão e Xand Avião.
Local: iPark Complexo Turístico (Estrada da Ypioca, S/N, Maranguape).
Evento apenas para convidados e imprensa.

Comentários