'Assassin's Creed'

Os fãs do game “Assassin’s Creed” podem se preparar para assistirem à estreia do filme nas salas XPLUS 3D da UCI Cinemas. Com estreia marcada para 12 de janeiro de 2017, o público já pode garantir as entradas para a primeira semana de exibição, de 12 a 18 de janeiro de 2017. Além disso, a UCI também está preparando uma sessão de pré estreia na noite de 11 para 12 de janeiro, à 00h01. Em “Assassin’s Creed”, Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. 

Os ingressos já podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br
Para animar ainda mais os fãs, “Assassin’s Creed” será o filme da semana UNIQUE e quem faz parte do programa poderá comprar ingressos com preços diferenciados para as sessões (R$ 14.00 XPLUS 3D e R$ 12.00 3D). Lançado em 2015 o UNIQUE é o programa de relacionamento da redeUCI que oferece uma série de benefícios. Descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (operas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas as terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS, são algumas das vantagens do cartão. Além disso, toda semana um filme é escolhido para oferecer descontos especiais aos associados. Para ficar por dentro e fazer parte, acessewww.ucicinemas.com.br/UNIQUE .
Nas salas XPLUS, a tecnologia inovadora, exclusiva da rede UCI, oferece uma experiência cinematográfica incomparável. Os espaços são equipados com tela gigante e têm projetores de definição 4K, exibição 3D de última geração e o poderoso som Dolby Atmos. O sistema sonoro oferece uma nova distribuição de canais de áudio, agora com caixas acústicas espalhadas por toda a sala, inclusive no teto no total de mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio. O resultado impacta o espectador com múltiplos sons emitidos de todas as direções, que dão a sensação de se estar dentro da tela, lado a lado com os personagens do filme em exibição.
SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. Seis delas são IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza e Curitiba), oito contam com a tecnologiaXPLUS (Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Fortaleza, Curitiba, Manaus e Salvador) e duas são DE LUX (Rio de Janeiro e Recife). 
As salas IMAX e XPLUS têm uma tela gigante e projetor com resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - que geram imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. As salas XPLUS ainda têm a tecnologia Dolby Atmos, com uma nova distribuição de canais de áudio. Graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. Os espaços DE LUX contam com atendimento exclusivo, que vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e lounge privativos, a poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. 
A UCI tem o maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas DE LUX, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.


Comentários