Natal Beija Flor

A Associação Beija Flor (ABF) promove, na próxima sexta-feira (16), a partir das 8h30, uma festa natalina para os pacientes atendidos, bem como para o público em geral e interessados em conhecer o trabalho realizado pela instituição. Na ocasião, serão comemorados também os quinze anos da ABF. A festa será realizada no Instituto Intervalo, localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), que fica na Avenida Alberto Craveiro, 2222.
A programação iniciará com um café da manhã especial. Na sequência, terão mensagens da Dra. Elyne Lacerda, presidente da ABF, da Cofundadora, Dra. Evelin Gondim, e do fundados da entidade, Dr. José Ferreira. Logo após, haverá uma programação lúdica com contação de história, apresentação do coral da associação, espetáculo Saltimbancos com o Grupo Aquarela, além de brincadeiras com palhaços promovidas pelo Instituto Intervalo. Ao final, serão cantados os parabéns pelos quinze anos da ABF e entregues presentes para os pacientes atendidos pela instituição.
Associação Beija Flor
A Associação Beija Flor é uma entidade sem fins lucrativos, criada desde 2001 por profissionais voluntários, que surgiu do desejo de transformar a vida de pessoas que nasceram com fissura labiopalatina, popularmente conhecida como lábio leporino, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, na etapa inicial do desenvolvimento do embrião.
Atualmente, são realizados mais de 250 atendimentos por mês com pacientes de todo o Ceará e até mesmo de outros estados. Com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais especializados em deformidades craniofaciais, a Associação acolhe gratuitamente crianças, jovens e adultos que buscam atendimento na esperança de um dia poder sorrir naturalmente.
Por acreditar que todos têm direito a uma vida digna, a entidade realiza ações de acolhimentos para dar o melhor a estas crianças que merecem não só belos sorrisos, mas acima de tudo, o bem estar emocional, afetivo e psicológico. Através de doações a instituição busca reescrever estas histórias que podem sim ter um final feliz!

Comentários