Para Tabuleiro

Em breve, a população de Tabuleiro do Norte comemorará, concretamente, o resultado positivo do requerimento de autoria do deputado estadual Fernando Hugo, que visa trazer diversos benefícios para os moradores deste município, bem como da região do Vale do Jaguaribe cearense. Dentre as ações que serão contempladas, recursos de, aproximadamente, R$ 10 milhões para a instalação do pólo multifuncional metal mecânico do Vale do Jaguaribe; a construção do novo matadouro público da cidade; e inauguração da recuperação da estrada que liga Tabuleiro ao Olho D'Água da Bica.
Todas as decisões foram tomadas em audiência pública realizada, no último dia 21, com a presença do governador Camilo Santana, deputado Fernando Hugo e com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Tabuleiro, Rafael Maia. "Foi imensamente vitoriosa a audiência. Na ocasião, de forma ágil e de bom cunho administrativo, Camilo Santana autorizou a construção do novo matadouro público para o abate salutar e sanitário de animais para o consumo humano. Coroando o encontro político-administrativo, o governador garantiu os R$ 10 milhões para a instalação do pólo multifuncional metal mecânico do Vale do Jaguaribe, que será sediado em Tabuleiro, e já autorizou o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, a contactar com a Prefeitura para realizar as parcerias que tanto beneficiarão o povo tabuleirense", afirmou o parlamentar.
O deputado ainda destacou que, em breve, será marcada a data para a inaugurar a recuperação da estrada que liga a cidade de Tabuleiro ao Olho D'Água da Bica. "Uma conquista feita atendendo aos apelos dos moradores por requerimento feito por mim, há 12 anos, ainda no governo de Lúcio Alcântara. Agradeço e chamo as lideranças políticas de Tabuleiro para entrarem na busca do bem-estar social coletivo da população".

Comentários