quarta-feira, 29 de março de 2017

Cartão BNB

Os clientes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) contam agora com mais uma ferramenta para aproveitar as vantagens do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE): o simulador do Cartão BNB e do Cartão BNB Agro (http://www.simuladorcartaobnb.com.br/). Com ele, é possível conferir com mais rapidez e praticidade as condições de financiamento, incluindo a programação de parcelas a pagar e previsão de bônus sobre os juros.
Como ressaltou o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio, Luiz Sérgio Farias Machado, o simulador é voltado para micro, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo o setor do agronegócio. "Com essa plataforma, disponível no site do Banco, o cliente informa quanto precisa de crédito e obtém um valor estimado das suas parcelas", afirmou.
A ação atende ao direcionamento estratégico do Banco do Nordeste para ampliação dos serviços digitais, integrando o projeto MPE Digital. "O objetivo é fornecer mais uma ferramenta aos nossos clientes para facilitar o conhecimento sobre as condições diferenciadas do crédito oferecido pelo Banco em relação ao mercado, principalmente no que diz respeito às taxas", reforçou Luiz Sérgio.
Condições
Os cartões BNB combinam a praticidade do crédito rotativo pré-aprovado com as taxas mais competitivas do mercado. Com o Cartão BNB é possível a aquisição de máquinas, veículos e equipamentos em até 72 meses, com direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros. O produto também permite a compra de matéria-prima, insumos e mercadorias para constituição de estoque. 
Já com o Cartão BNB Agro, o cliente pode financiar a aquisição de colheitadeiras, tratores e microtratores, veículos, máquinas e equipamentos para mecanização.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog