terça-feira, 7 de março de 2017

Prazer da leitura

Seja por prazer, seja para estudar ou para se informar, a prática da leitura proporciona diversas vantagens, como o aprimoramento do vocabulário, a dinamização do raciocínio e a interpretação e a experiência de viajar por novas culturas.
Ciente desses benefícios e de incentivar o hábito da leitura entre crianças e adultos, a partir desse mês de março, a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS) lança o Projeto Expresso Leitura, disponibilizando uma estante com livros, com obras diversificadas, para empréstimo.
Não é necessário fazer cadastro para levar o livro. Basta chegar, pesquisar uma obra que chame a atenção e levar para ler. Depois, é só devolver, proporcionando a mesma oportunidade de leitura para outras pessoas.
A estante está instalada no Centro Cultural da FETRANS, localizado no 1° andar do prédio do SEST SENAT (Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro). Os interessados podem aproveitar a visita ainda para conhecer os projetos que contam a história do transporte coletivo do Ceará, Piauí e Maranhão, disponíveis no Centro Cultural da FETRANS.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog