domingo, 9 de abril de 2017

Eleições do PT hoje




No Ceará, os parlamentares se fizeram presente nas eleições do partido. O governador Camilo Santana votou com a esposa, Onélia Santana, em Icapuí. O senador José Pimentel, os deputados federais José Guimarães, José Airton e Luizianne Lins, deputados estaduais e vereadores votaram em Fortaleza durante toda a manhã.
Ao todo, o Ceará tem 90.748 filiados aptos a votar distribuídos em 163 cidades, das quais 152 renovarão as suas direções municipais e também elegerão os delegados ao Congresso Estadual e outras 11 cidades somente realizarão a eleição de delegados.
Ao todo, 188 chapas foram inscritas, sendo 175 para as direções municipais e 13 para as direções zonais. Além destas, 5 chapas se inscreveram para a eleição de delegados ao Congresso Estadual.
Em Fortaleza o resultado será divulgado ainda hoje, na sede do PT Estadual, localizado na Avenida da Universidade, 2189. Os resultados do Interior devem ser divulgados até a próxima quarta-feira (12).
O vereador Acrísio Sena disputa a presidência do PT-Fortaleza contra o ex-vereador Deodato Ramalho. O sindicalista DeAssis Diniz tenta a reeleição para presidente do PT-Ceará contra o deputado estadual Elmano de Freitas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog