segunda-feira, 3 de abril de 2017

Hoje

Com eleições municipais do Partido dos Trabalhadores marcada para o próximo domingo (nove), o candidato Dr Vicente decidiu abrir mão da candidatura e apoiar o vereador Acrísio Sena ao cargo de presidente do PT Fortaleza.
“Como tenho uma atuação muito forte tanto em âmbito municipal, como estadual, me vi sem tempo para de fato ser candidato ao cargo e decide apoiar o Acrísio, pois suas propostas estão mais semelhantes com as que eu queria para o partido”, afirmou o Doutor Vicente durante reunião realizada hoje, na sede do PT Ceará.
Com a adesão do ex-vereador, a Campanha de Acrísio Sena conta agora com o apoio de cinco tendências: Movimento PT, CNB - Campo Democrático, Avante 21, Militância Petista e Militância Socialista.
Em fala, o candidato Acrísio declarou que o PT precisa ter maturidade para saber que em âmbito municipal, o partido precisa de mudanças. “É necessário reformar o PT Fortaleza. Hoje o que vemos é o descaso com os filiados e com a sede que vive fechada. Além disso, precisamos voltar a ter dialogo com os partidos de esquerda, para que possamos montar um palanque forte para 2018. Precisamos, ainda, debater os grandes temas da cidade com a militância e reencontrar o dialogo nas comunidades”, explicou Acrísio. 
Além do Acrísio, o PT Fortaleza conta com a candidatura do ex-vereador, Deodato Ramalho. E para que os militantes possam decidir e entender as propostas dos candidatos, o Partido realiza hoje, às 18 horas, na Sede do PT Ceará, o debate entre os candidatos a presidente e chapas que concorrem ao PT Fortaleza.
SERVIÇO
Debate candidatos PT Fortaleza
3 de abril, às 18 horas
Sede do PT Ceará – Avenida da Universidade, 2189 – Benfica

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog