quarta-feira, 5 de abril de 2017

Iprede no Iguatemi

O Instituto da Primeira Infância (Iprede) vai ficar um pouco mais perto do público que frequenta o Shopping Iguatemi. A instituição, que será beneficiada com o espaço Iguatemi Solidário, durante três meses, aproveita a oportunidade para levar mensagens de solidariedade e destacar a importância da primeira infância. A inauguração da loja ocorre hoje às 18h30, no primeiro piso da expansão do shopping. O evento de abertura contará com apoio da embaixadora do Iprede, Thyane Dantas e demais convidados e parceiros.
No espaço, que será ambientado com o tema jardim, serão ofertados produtos artesanais, feitos em MDF, como porta-retratos com preços que variam em torno de R$ 22,00 e quebra-cabeças colecionáveis de animais que custam até R$ 12,00. Toda a renda obtida com a comercialização dos produtos será destinada aos projetos do Iprede, que atende por mês cerca de 1390 crianças em situação de pobreza e desnutrição. Os produtos foram desenvolvidos pelo Instituto da Primeira Infância e a loja foi montada pela arquiteta Mariana Montenegro a partir de parcerias de suma importância como: Plavinorte Tintas, Mormaço, Delta Giz, Nó de Nós, Rebeca Melo, Bossa on the Wall.
O espaço Iguatemi solidário, onde funcionou a Loja do Bem, vai bem além das campanhas sazonais de fim de ano, pois é um lugar que deve ser ocupado com solidariedade e benefícios sociais durante todo o ano, contemplando várias instituições. “A loja está à disposição do Iprede para que a entidade possa usar da melhor forma possível. Nosso objetivo sempre é ajudar e esperamos que o povo cearense se engaje nessa campanha e repita o sucesso das outras ações”, adianta Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi.
Sobre o Iprede - Com 31 anos de existência, O Instituto da Primeira Infância desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.
​Serviço
Loja do Bem - Iprede
Inauguração: 5 de abril de 2017 – às 18h30
Onde: Shopping Iguatemi – Expansão 1º piso
Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h; domingos das 14 às 20 horas.
Endereço do Iprede: Rua Professor Carlos Lobo, 15 - Cidade dos Funcionários

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog