segunda-feira, 10 de abril de 2017

Naumi, 100 dias na Prefeitura de Caucaia

Em comemoração aos 100 primeiros dias de administração, o prefeito Naumi Amorim tem agenda intensa hoje, data na qual se celebra o marco. Serão nove eventos, entre assinaturas de ordens de serviço, entrega de equipamentos e inaugurações de novas instalações.
“Nós sabemos que os caucaienses acompanham as ações da Prefeitura, mas fazemos questão de prestar contas de tudo o que foi realizado nesses 100 dias e do que vamos fazer daqui pra frente. Muita coisa vai acontecer no município. A gente está apenas começando um novo tempo de esperança pra cidade”, adianta Naumi.
As atividades começaram cedo, às 7h30, no Centro, onde o prefeito entregou quatro ônibus escolares. Em seguida, às 9 horas, ele assina a ordem de serviço para a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Jurema, um anseio antigo da comunidade que viu o projeto ser abandonado pela administração anterior. Às 10 horas, o prefeito irá ao posto de saúde do Parque Potira inaugurar as novas instalações do espaço.
Às 11 horas, Naumi Amorim inaugura o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), no Parque Soledade.
Às 14 horas, estará no anexo da Escola Manoel Camilo, localizado no Parque das Nações. Ele visitará o equipamento e inaugurará oficialmente as novas instalações da unidade, que funcionava em condições precárias até a gestão passada.
No posto de saúde Paulo Pontes, na Jurema, o prefeito visita o Projeto de Residência em Medicina da Família e Comunidade, que na última segunda-feira (3/4) recebeu dez médicos para essa e outras duas unidades básicas de saúde de Caucaia. Será às 15 horas. Uma hora depois, o prefeito estará no Icaraí. Assinará a ordem de serviço do BigBagWall da praia. O evento acontecerá na avenida Litorânea, próximo às barracas.
Naumi também irá à Lagoa do Itambé. Lá, assinará, às 17 horas, ordem de serviço para limpeza do espaço. “Nossa equipe se esforçou muito nesses 100 primeiros dias de gestão. E vai se esforçar ainda mais. Porque a gente precisa resgatar a autoestima do nosso povo, que anda muito baixa por conta do abandono da gestão passada”, finaliza Naumi.
A agenda dos 100 primeiros dias encerra às 19 horas, com a realização do Jogo de Abertura Oficial do Estádio Raimundo Oliveira, Raimundão.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
100 dias de Governo
Segunda-feira, 10 de Abril de 2017
Entrega oficial de quatro ônibus escolares
Horário: 7h30
Local: Praça Coronel Fausto Sales
Assinatura da Ordem de Serviço para as obras da UPA Jurema
Horário: 9 horas
Local: Rua Poebla, 2330, Parque Potira
Reinauguração do Posto de Saúde do Parque Potira
Horário: 10 horas
Local: Rua Eribaldo Rodrigues, Parque Potira
Inauguração do Centro POP
Horário: 11 horas
Local: Rua Barão de Ibiapaba, 135 – Centro
Inauguração das novas instalações do anexo da Escola Manoel Camilo
Horário: 14 horas
Local: Rua México, 1735, Parque das Nações
Visita ao posto de saúde Paulo Pontes e ao Projeto Residência em Medicina da Família e Comunidade
Horário: 15 horas
Local: Avenida Dom Almeida Lustosa, em frente à Maternidade Santa Terezinha
Assinatura da Ordem de Serviço BigBagWall, no Icaraí
Horário: 16 horas
Local: Avenida Litorânea, próximo às barracas de praia
Assinatura da Ordem de Serviço da limpeza Lagoa do Itambé
Horário: 17 horas
Local: Lagoa do Itambé
Jogo de Abertura Ofical do Estádio Raimundão
Horário: 19 horas
Local: Estádio Raimundão

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog