Pesquisar no blog

domingo, 16 de abril de 2017

No Paulo Sarasate

Diante do feriado de Semana Santa aproximadamente 20 mil pessoas optaram por viverem este momento de forma diferente, num clima de paz, silêncio e oração.
Durante quatro dias (de 13 a 16 de abril) a Comunidade Católica Shalom realizou o tradicional Retiro de Semana Santa, no Ginásio Paulo Sarasate. O evento foi iniciado com a apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo, que contou com um público de 7 mil pessoas. Nos demais dias a programação contou com orações, pregações, celebrações e reflexão, a fim de fazer o povo participante mergulhar no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.
Durante os quatro dias, todo caminho trilhado pelo Senhor até o calvário, as suas dores, e todas as suas atitudes de amor, foram aprofundadas por meio de encenação artística e oracional, com a Via Sacra, bem como, por momentos como adoração e a celebração da Santa Cruz. Além da programação no Ginásio Paulo Sarasate, toda Comunidade Shalom interagiu em unidade com a programação da Arquidiocese de Fortaleza.

Nenhum comentário: