domingo, 16 de abril de 2017

No Paulo Sarasate

Diante do feriado de Semana Santa aproximadamente 20 mil pessoas optaram por viverem este momento de forma diferente, num clima de paz, silêncio e oração.
Durante quatro dias (de 13 a 16 de abril) a Comunidade Católica Shalom realizou o tradicional Retiro de Semana Santa, no Ginásio Paulo Sarasate. O evento foi iniciado com a apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo, que contou com um público de 7 mil pessoas. Nos demais dias a programação contou com orações, pregações, celebrações e reflexão, a fim de fazer o povo participante mergulhar no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.
Durante os quatro dias, todo caminho trilhado pelo Senhor até o calvário, as suas dores, e todas as suas atitudes de amor, foram aprofundadas por meio de encenação artística e oracional, com a Via Sacra, bem como, por momentos como adoração e a celebração da Santa Cruz. Além da programação no Ginásio Paulo Sarasate, toda Comunidade Shalom interagiu em unidade com a programação da Arquidiocese de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog