Pular para o conteúdo principal

Nos shoppings

North Shopping Fortaleza
Até 30 de abril – Expo Acqua – Gratuito
A Expo Aqua leva peixes ornamentais e é realizada pela Digital Comunicação e a Maré Aquarismo, com o objetivo de apresentar aos visitantes a arte de aquarismo e seus benefícios. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 15h às 21h. Local: Piso 3, próximo à Livraria Saraiva.

Até 30 de abril – Expo Bus – Gratuito
O North Shopping Fortaleza abre espaço para a Expo Bus, mostra de miniaturas de ônibus que conta a história do transporte coletivo de Fortaleza e da Região Metropolitana. O acervo, de Márcio Miranda, tem exemplares das décadas de 70, 80 e 90 de diversas empresas de coletivos. Visitação de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Quinta (13) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para o público infantil. Nesta quinta, tem oficina de tiara de coelho. Local: Piso 2.

Quinta (13) a sábado (15) – Toca do Coelho – 17h – Gratuito
O Coelhinho da Páscoa recebe a criançada na Toca do Coelho para tirar fotos e interagir com muita alegria. Local: Piso 2.

Quintas – Aula de Ritmos – 18h – Gratuito
Todas as quintas-feiras, o North Shopping Fortaleza leva ao público aula de ritmos para incentivar a prática de atividade física para todas as idades. Quem conduz é o professor Soberano. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (14) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Nesta sexta, a oficina é de fantoche de saco de coelho. Local: Piso 2 (Toca do Coelho).

Sexta (14) – Programação de Humor– 19h – Gratuito
O comediante Marmita anima o público essa semana dentro da programação de humor do North Shopping Fortaleza. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (15) – Oficinas de Páscoa – 16h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para o público infantil. Neste sábado, às 16h, tem pirulitos divertidos com Marcia Acácio e em seguida, às 17h, oficina de pintura de coelho em gesso. Local: Piso 2 (Toca do Coelho).

Sábados – Elas por Elas - 18h – Gratuito
Os finais de tarde dos sábados são embalados com um repertório único, de samba e chorinho, apresentado pela cantora Lia Maia. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Domingo (16) – Oficinas de Páscoa – 16h – Gratuito
O North Shopping Fortaleza oferta o último dia de oficinas de Páscoa, voltadas para diversos públicos. Neste domingo, às 16h, tem chocolates divertidos com Viviane Acácio, e às 17h, oficina de testeira e orelhinha de coelho. Local: Piso 2 (Toca do Coelho).

Domingo (16) – Toca do Coelho – 17h – Gratuito
O Coelhinho da Páscoa recebe a criançada na Toca do Coelho para tirar fotos e interagir com muita alegria. Neste domingo, tem presença especial dos personagens Masha e o Urso. Local: Piso 2.

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

North Shopping Jóquei
Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h30 com a profª Rayara Costa, no Estacionamento Acesso A. Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 19h, com vagas limitadas, próximo ao Estacionamento Acesso B. Às segundas e terças, tem Muai Thay com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h, no Piso 2, em frente à loja Marisa. Já nas quintas a modalidade da vez é o Jiu-jitsu, também com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h, também no Piso 2.

Últimos dias - Até 15 de abril – Drive Bandeirantes - Gratuito
O Drive Bandeirantes simula a via de trânsito com muita diversão e brinquedos. Funcionamento de segunda a sábado, de 10h às 22h. Local: Praça de Eventos (Piso 1).

Até 30 de abril – Pop & Games – Gratuito
O North Shopping Fortaleza realiza pela primeira vez o Pop & Games, evento voltado para cultura pop e geek. O espaço, com 300m² de área, contempla arena de games interativos com mais de 40 videogames, entre eles do tipo arcade, disponíveis para jogar gratuitamente e uma exposição com mais de 200 consoles históricos. Além dos games, a programação inclui desfile de cosplay, concurso de Just Dance, Mega K-pop com presença de digital influencers e outras atividades. Local: Piso 2.

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Via Sul Shopping
Diariamente – Labirinto Selvagem
Imagine como seria caminhar entre animais de diversas espécies em tamanho real, como dinossauros e macacos. Essa é a atração que o Via Sul Shopping proporciona ao público com a exposição Labirinto Selvagem. A mostra interativa traz um mundo selvagem com grandes esculturas, réplicas de Velociraptors, Triceraptors, um crânio de Tiranossauro Rex, além de uma cabeça de King Kong com 1,70m de altura. Entrada: R$ 10,00. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Últimos dias - Até 16 de abril – Toca do Coelho - Gratuito
A Toca do Coelho é o lugar do Coelhinho da Páscoa no Via Sul Shopping. Lá, ele recebe os pequeninos para fotos e visitação. O local também oferece
oficinas infantis temáticas e gratuitas. Aberto de segunda a sábado, de 12h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h às 21h. O Coelhinho marca presença no local de 06 a 09 de abril, e de 13 a 15 de abril, das 18h às 20h. Local: Lounge Via Sul Shopping, ao lado da loja Polishop (3º Piso).

Diariamente – Exposição Arte em Pneus - Gratuito
Em parceria com o artesão cearense Pedro Paulino, o Via Sul Shopping apresenta exposição de produtos reciclados com pneus. A mostra traz itens como brinquedos, cadeiras rústicas, vasos ornamentais e playgrounds para crianças. Local: Espaço Cultural (1º Piso).

Segundas e quartas – Aulas de Ritmos – 19h – Gratuito
As aulas de Ritmos do Via Sul Shopping convidam o público a movimentar o corpo ao som de uma mistura de diversos ritmos com diferentes intensidades, para ajudar na perda de peso e de calorias de maneira divertida e alegre. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Terças e quintas – Aulas de Funcional – 19h – Gratuito
O Via Sul Shopping oferta aulas de Funcional para dar uma força a quem deseja praticar atividade física e abraçar a boa forma. As inscrições são feitas durante o horário de aula. Local: 4º Piso, próximo ao cinema.

Quinta (13) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Nesta quinta, tem pintura de coelho em gesso. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sexta (14) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Nesta sexta, tem fantoche de saco de coelho. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (15) – Oficinas de Páscoa – 17h - Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Neste sábado, as crianças aprendem a fazer um prende-prende. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Domingo (16) – Programação Infantil – 17h – Gratuito
Os personagens que são sensação entre as crianças comemoram a Páscoa no Via Sul Shopping. É o espetáculo cover “Frozen em Uma Páscoa Saborosa”. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não