quarta-feira, 19 de abril de 2017

Rafael Costa

Prestes a completar oito semanas de tratamento, Rafael Costa segue rotina diária visando o retorno aos gramados. O atacante não entra em campo desde o dia primeiro de fevereiro, quando lesionou o ligamento cruzado anterior, ligamento colateral e canto do colateral, na vitória do Ceará em casa por 1 a 0 sobre o Tiradentes, pelo Campeonato Cearense.
Em fase adiantada da recuperação, o jogador revelou como vem sendo seu dia a dia no clube. “Tenho feito fisioterapia diariamente no período da manhã e da tarde para acelerar o processo e voltar o quanto antes. Estou caminhando com o apoio de muletas e nas próximas semanas devo tirá-las. Depois começo a fase de fortalecimento para recuperar a musculatura perdida nesse período”, comentou o atacante, que disputou quatro partidas neste início de ano e marcou um gol pelo Vozão.
Ansioso, Rafael Costa não esconde a vontade de retornar aos jogos e ajudar o clube alvinegro dentro de campo. “Cada dia que passa aumenta o desejo de voltar. Não vejo a hora de estar 100% e poder começar de fato a temporada de 2017, já que ainda não consegui ter uma sequência nesse ano por conta da lesão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog