quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amanhã na AL-CE

Amanhã será realizada Audiência Pública, a pedido do deputado Leonardo Araújo, para discutir a problemática na contratação do Bilhete Único para o transporte complementar metropolitano. A audiência está marcada para acontecer às 15 horas, nos auditórios 1 e 3 da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE).
Segundo Leonardo, a categoria está sofrendo com o descaso do DETRAN que, desde o início dos estudos técnicos de implementação do Programa Bilhete Único, escanteou o trabalho ofertado pelo transporte complementar metropolitano, afetando negativamente o acesso dos cearenses ao serviço por meio da integração da cobrança de passagens.
Conforme o presidente da Federação das Cooperativas Unificadas do Estado do Ceará (Fecauce), Agostinho Cleson, o "governo implantou o bilhete único nos ônibus, mas não implantou nas topics. Isso afetou o mercado e a renda de motoristas e cobradores do transporte complementar".
Para a realização da audiência, foram solicitadas as presenças dos representantes da Secretaria das Cidades, da Agência Reguladora dos Serviços Públicos no Estado do Ceará (AECE), do Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), do Ministério Público Estadual e da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos e Complementares de Passageiros do Estado do Ceará (FECAUCE).

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog