terça-feira, 2 de maio de 2017

Fortaleza troca Marquinhos por Bonamigo

O Fortaleza contratou Paulo Bonamigo para treinador. Bonamigo chega amanhã para iniciar a preparação do time visando as disputas da Terceirona do Brasileirão 2017, que começam dia 14 de maio, contra o Remo (PA), em Belém.
O Fortaleza vive uma crise administrativa após a eliminação do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. A diretoria eleita em dezembro de 2016 renunciou e uma junta governativa assumiu o comando administrativo da equipe e vai convocar eleição em 30 dias.
A junta governativa como primeiro ato demitiu o treinador Marquinhos Santos. Ele comandou a equipe este ano em nove jogos, entre Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Na primeira passagem pelo Pici, em 2016, o treinador esteve à frente do time em 36 partidas e obteve 19 vitórias, nove empates e oito derrotas, além de ter conquistado o título estadual.
Além de Marquinhos Santos, o auxiliar técnico Edison Borges e o preparador físico Glydiston Ananias também deixaram o Fortaleza.
Paulo Bonamigo tem passagens como treinador pelo Madureira, Joinville, Sampaio Corrêa, Remo, Mogi Mirim, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Botafogo (RJ), Goiás, Bahia, Portuguesa (SP), Ponte Preta, Al-Shabad, Al-Jazira e Al-Sharjah. Em 2006-2007 foi técnico do Fortaleza, sagrando-se campeão do Cearensão 2007.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog