Monsenhor Tabosa

Considerada a segunda data mais importante para o comércio, perdendo apenas para o Natal, o Dia das Mães desse ano deve registrar números melhores do que o ano passado. Essa é a expectativa da Associação de Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa. De acordo com a presidente da entidade, “temos percebido que já existe uma procura por esses presentes. Acreditamos que o crescimento será de 20% se comparado com o ano passado. Vestuário, bolsas, sapatos e perfumaria devem se beneficiar com o período”, afirma Márcia Oliveira.
Pesquisas realizadas pela Federação do Comércio confirmam que esses itens estão entre os mais procurados pelos filhos, nos últimos anos. Para atender a expectativa dos consumidores, os lojistas da região tem caprichado nos preços. “A Avenida Monsenhor Tabosa é conhecida por ter produtos de qualidade e bons preços. Tudo o que os consumidores gostam! ” diz Márcia Oliveira.
De acordo com a Associação, os filhos que preferirem comprar roupas para as mães, poderão encontrar mais de uma centena de lojas voltadas para a moda feminina. Muitas com promoções e ofertas voltadas para esse período. As mães que vestem uma numeração acima do 44 também podem encontrar um presente perfeito. São seis lojas voltadas para o público pus size. Isso sem mencionar nas lojas de bolsas e sapatos que também estão procurando cativar os clientes. Na avenida é possível encontrar estabelecimentos dando 50% de descontos em bolsas e sandálias a partir de R$13,90. 
Vale reforçar que a Avenida Monsenhor Tabosa possui aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros. O que torna a Avenida Monsenhor Tabosa o maior shopping a céu aberto da América Latina.
Os estabelecimentos funcionam de 2ª a 6ª das 9 às 19 horas e aos sábados até as 17 horas.

Comentários