Renuncia coletiva no Fortaleza

  1. Vamos em frente...
  2. Eu estou pronto para servir o time que escolhi. Ngm me tira isso. Estarei no próximo na velha e boa arquibancada. Do lado da bateria da TUF.
  3. Unam se em torno do time..façam isso pra valer. Façam o contrario do que eles querem. Somos provados na batalha. Será mais uma.
  4. Sei que aqui todos sabem q tive a clinica pixada. E hj saberei quem o fez. Mas o fez num ato de maior emoção e bola pra frente.
  5. Conclamo TODOS, mas todos mesmo a se unirem em torno deste novo projeto. Ledo engano falar q o trio desabou. Uso o Fortaleza RESSURGIU.
  6. Mas vamos a prática: eu acordei sem meu amigo Belchior e sem ser vice do time que amo..mas sou mais torcedor do que nunca.
  7. Fomos bicampeões. Ainda irei me emocionar muito c isso. Mas erramos muito este ano no futebol. Erramos achando estar certos. A bola pune..
  8. Nestes anos tb entregamos com duras batalhas a marca e o ST de volta ao clube. São ativos nossos. Tomem conta. Que ngm ouse mais o contrario
  9. Provavelmente mais erramos. Vimos também um ambiente de hostilidade maior. Onde n podemos simplesmente acha lo normal. Estava uma nota a +
  10. Como também críamos q o cifec deveria ser um ativo do clube. E q deveríamos renovar todo o grupo. A história ajusta o erro ou o acerto.
  11. Fizemos um regular 1o ano. Um bom 2o ano. E fomos incompetentes no 3o. Críamos estar no caminho certo quando trouxemos um profis do futebol.
  12. Mas é também um de ato desapego e também de amor. Nosso clube precisa ficar a frente dos nossos sentimentos humanos por vezes mesquinhos.
  13. Ontem a noite eu, meu amigo Jorge e meu amigo Ênio decidimos que hoje entregariamos nossas cartas renúncias. A renúncia é um ato de dor.
  14. Bom dia Nação Tricolor.. Acabei de acordar de uma das noites mais serenas dos últimos anos. Cheguei a sonhar..

Comentários