Pesquisar no blog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

RioMar Trade e Empresarial RioMar

Investidores e empresas terão oportunidade de adquirir salas comerciais em dois empreendimentos do Grupo JCPM, o RioMar Trade Center Fortaleza e o Empresarial RioMar Kennedy. Entre os dias 19 e 21 deste mês, piso L1 do RioMar Fortaleza, será realizada a Semana dos Empresariais. A ação vai ocorrer primeiro no RioMar Fortaleza. Os empresariais estão totalmente concluídos e, durante o evento, poderão ser financiados através do Banco do Brasil - parceiro da ação - com taxas de juros diferenciadas e prazo de até 360 meses. A instituição financeira vai montar no local um atendimento especial para tirar dúvidas dos interessados e simular os valores das parcelas, inclusive, oferecendo isenção da Tarifa Bancária de Avaliação do imóvel. 
Com localização estratégica no bairro de Papicu, o RioMar Trade Center conta com salas a partir de 33m2 e tem como grande diferencial estar associado ao RioMar Fortaleza, um complexo de serviço, de fácil acesso e com mais de seis mil vagas de estacionamento. O edifício apresenta as mais modernas tecnologias operacionais. Os seis elevadores, dos quais cinco são sociais, funcionam com sistema inteligente de direcionamento de chamada. O usuário terá à disposição quatro salas de reunião moduladas e que podem se transformar em um único salão, dependendo da dimensão do encontro. O hall de entrada tem pé direito duplo e o foyer pode receber eventos de pequeno porte. Os vidros da fachada são low-e, com controle solar sem criar o efeito espelho. É capaz de refletir para fora a radiação, ao mesmo tempo em que assegura a luminosidade interna do prédio.
O Empresarial RioMar Kennedy, que também conta com as tecnologias construtivas do Trade Center, é outra boa opção de compra que estará na Semana dos Empresariais, oferecendo salas a partir de 27m2 . Localizado na região Norte de Fortaleza, está inserido em um dos novos polos de desenvolvimento da capital cearense. As salas decoradas dos podem ser visitadas nos dois empreendimentos. Maiores informações pelo telefone: 85 99165-8755 e através dos sites

Nenhum comentário: