segunda-feira, 19 de junho de 2017

Cenários complexos

Pensar a inovação em ambientes diversos é um desafio a ser aplicado na modernidade – e é com essa proposta que o Ibmec promove, em Fortaleza, amanhã, o workshop "Inovação em cenários complexos". 
Em tempos de crise, as pessoas e empresas precisam estar atentas e compreender a importância de buscar soluções inovadoras para seus problemas. Afinal, as grandes oportunidades também aparecem em momentos de crise.
O evento é gratuito vai discutir os impactos e as influências da inovação no mundo dos negócios. Os palestrantes abordarão a temática por meio de dois pontos: negócios inovadores e capital humano.
PALESTRANTES:
Igor Lucena
Economista e empresário. Formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós-graduado em Finanças pela Saint Paul (SP) e mestre em Economia de Empresas pelo CAEN/UFC.
Pablo Padinha
Professor em Programas de MBA's e treinamento corporativo para executivos nas áreas de estratégia de operações, processos, inovação e projetos. Hoje, Gerente Executivo de Inovação da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará).
Márcio Braga
Empresário de TI, pesquisador, professor e músico. Atua profissionalmente na área de Tecnologia da Informação desde 1985, tendo passado por empresas como IBM Brasil e NOESIS Portugal. Desde 2005 é um dos sócios da IVIA Tem atuação ativa também como mentor de empresas e startups.
Pablo Rolim
Engenheiro civil, empresário e presidente da Fundação Farol, que incentiva o empreendedorismo e o protagonismo entre os jovens cearenses, atua hoje na prestação de serviços a órgãos públicos e clientes privados. 
SERVIÇO
Workshop Inovação em Cenários Complexos
Data: 20 de junho
Horário: 19 horas
Local: Espaço Ibmec Fortaleza, 4º piso - prédio de Engenharia e Arquitetura da DeVry | Fanor

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog