segunda-feira, 5 de junho de 2017

Direito Financeiro

O Tribunal de Contas do Ceará sediará, dias 8 e 9 de junho, o IV Congresso Internacional de Direito Financeiro. Com carga horária de 20 horas, o evento contará com mesas de palestras, espaço para debates e apresentações de trabalhos científicos. As atividades serão realizadas a partir das 8 horas, seguindo até as 18 horas.
As inscrições para o Congresso devem ser feitas através do Sistema de Gestão Educacional, na página eletrônica da Escola de Contas do TCE Ceará.
Estão previstas 16 palestras com especialistas renomados, entre eles Benjamin Zymler e Weder de Oliveira, ministro e ministro substituto do TCU; o presidente do Instituto Rui Barbosa, Sebastião Helvécio (TCE-MG), o presidente do TCE Ceará, Edilberto Pontes; o presidente do TCE-MA, Ribamar Caldas Furtado; o presidente do TCE-BA, Inaldo da Paixão Santos Araújo; o prof. dr. Francisco Pedro Jucá, Juiz do TRT 2ª Região, o desembargador Marcus Abraham - TRF- 2ª Região; o prof. dr. Régis Fernandes de Oliveira, da USP; o Prof. Dr. Hugo de Brito Machado Segundo, da UFC; o Prof. Dr. José Maurício Conti, Livre-docente pela USP; a Procuradora da Fazenda Nacional, Drª. Denise Lucena Cavalcante; e Roberto Kupski, presidente da FEBRAFIT
De Portugal, se farão presentes os professores Eduardo Vera-Cruz Pinto e João Ricardo Catarino. Da Espanha, virá Juan Fernando Durán Alba, professor titular de Valladolid
No primeiro dia (8) o evento iniciará o credenciamento às 8 horas, seguido da solenidade de abertura e entrega de comendas. Mesas de palestras e apresentações de trabalhos científicos acontecerão até as 18 horas.No segundo dia (9), a programação segue com apresentação de trabalhos e mesas de palestras. Ao final de cada mesa, será aberto espaço para participação do público.
Para mais detalhes, acesse a página do Congresso (www.congresso.tce.ce.gov.br).

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog