Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Garagem Hey Joe

Abrindo espaço para o trabalho autoral das bandas cearenses, o Hey Joe Food’n’Bar, segue com programação musical amanhã a partir das 20 horas, para a apresentação da cantora e compositora, Camila Marieta e banda, no projeto Garagem Hey Joe. O objetivo da ação é abrir espaço para bandas e artistas locais divulgarem o seu trabalho autoral nas noites de Fortaleza, além de proporcionar para o público fiel da casa a oportunidade de conhecer novos sons.
Camila Marieta é uma das mais novas descobertas da cena contemporânea musical cearense. Com apenas 19 anos, a artista já prepara o lançamento de seu segundo EP autoral, sob direção e produção musical do multi-instrumentista Claudio Mendes. Unindo um jeito peculiar de compor e cantar a uma presença de palco envolvente, Camila esbanja talento nas apresentações. As referências sonoras da jovem passam por vários estilos como o neo soul, o reggae, a surf music, o pop e o hip hop.
De acordo com a sócia do estabelecimento, Priscylla Mesquita, as apresentações são realizadas no formato acústico e não é cobrado ingresso ou couvert artístico. “A proposta do Garagem Hey Joe é de ser esse espaço intimista e bem aconchegante para que as bandas possam ter um contato diferente com o público e a oportunidade de apresentarem um som autoral, aliado a algumas releituras de artistas que os influenciaram. E aqui quem decide o quanto valeu toda essa experiência é o público, no simpático momento Quanto Vale o Show.”, explica.
A curadoria musical é assinada pela My Music Produtora e parte das apresentações são filmadas pela Occiuzzi Filmes Criativos, para gerar um videoclipe exclusivo de uma música escolhida pelos artistas. O projeto conta, ainda, com alguns amigos que representam em diversas frentes a arte na nossa cidade e que também vem dando apoio na divulgação da programação. São eles: Guga de Castro, Lorena Nunes, Di Ferreira, Cláudio Mendes, Clara Dourado e Isa Capelo.
Serviço
Garagem Hey Joe - todas as terças
Entrada gratuita
Data: 27 de junho de 2017
Horário: a casa abre às 18 horas e a programação musical começa a partir das 20 horas

Nenhum comentário: